sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inspirações Para o Fim de Semana!

Para fechar a semana muito bem, nada como algumas fotos inspiradoras!
Confiram:


Para começar com tudo, uma maquiagem lindíssima de verão que valoriza muito o olhar, feita pelo grande maquiador Fernando Torquatto. Sombra dourada esfumada com sombra azul em um olhar marcante e bocão vermelho. Na outra imagem, destaque para o batom vinho da modelo. Uma ótima opção de cor, que fica linda em vários tons de pele. Essa foto faz parte de uma campanha da Chanel.


Nas imagens acima, duas capas de revista. Na primeira, Katie Holmes capa e recheio da revista Harper's Bazaar Rússia. Olhos bem marcados e dois penteados que ficaram lindos. Na outra capa, Keira Kinghtley na capa da Vogue Americana bem glamourosa. Cabelos presos que valorizaram a maquiagem bonita da atriz.


Ginnifer Goodwin foi ao Emmy com esta maquiagem. Com os olhos abertos parece um esfumado preto em formato gatinho. Mas quando o olho se fechou um pouco, foi possível ver como foi feito esse efeito. Apenas um risco marcado com um pretão para dar a impressão de côncavo, já que ela tem pouca pálpebra e olhos pequenos. Fica a dica para as meninas que querem aprofundar o olhar.

Imagem e Arte: Petiscos
A febre que anda dominando o tapete vermelho são as unhas decoradas. Neste Emmy muitas "celebs" apostaram nessa tendência. Começamos com Julianne Hough que enfeitou suas unhas com um brilhinho prateado nas pontinhas. Já Zooey Deschanel, na outra imagem, fez um fundo laranja com estrelinhas e pedrinhas em suas unhas. Katy Perry foi mais além. Na divulgação de seu filme 3D em Tóquio, a cantora pintou diversos rostinhos em suas unhas. Será que é uma homenagem aos fãs? 


Já que o verão está aí - embora esse tempinho doido trouxe um pouco de frio essa semana - nada como algumas maquiagens coloridas que são a cara da estação para se inspirar!


Mais makes! Na primeira foto, uma campanha da Vogue Teen, com uma maquiagem bem leve e descontraída. Já na outra imagem, algo mais gótico. Também uma campanha, mas desta vez da revista Elle México. Uma maquiagem vibrante e sofisticada que pode servir de inspiração para as mais diversas ocasiões.


Para terminar nossa seção de fotos dessa sexta-feira, uma imagem que não é inspiração, mas sim ALERTA. Essa imagem traduz bem o que um cinto fora do lugar pode ocasionar. Kim Kardashian, que adora aparecer nesse blog!!!! - errou feio na sua produção. Olha a destruição que o cinto fez. Revelou tudo o que provavelmente a socialite escondia a sete chaves!!!

Bom Final de Semana e Ótimas Inspirações meninas!
Aproveitem as dicas e arrasem nas produções dos visuais!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Vestido Mais Caro do Mundo!

Um vestido com cinquenta diamantes negros foi a sensação do desfile da estilista britânica Debbie Wingham na semana de moda da Ucrânia. O vestido, que pesa cerca de 13 kg, foi avaliado em mais de US$ 5,6 milhões (mais de R$ 11 milhões). Segundo a estilista, o vestido é “um hino para uma bela mulher que ama a vida”. A peça foi reconhecida pela World Record Academy como o vestido mais caro do mundo.

O Vestido mais caro do mundo: Vai encarar?

Foto: Reprodução

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novidades La Bella Acessórios: Anéis, Tornozeleiras e Gargantilhas

E as novidades da La Bella Acessórios não param por aí. São novos anéis, tornozeleiras e gargantilhas. Confira:

TORNOZELEIRAS:

GARGANTILHAS: 


ANÉIS:



Faça sua reserva pelo e-mail: labella.acessorios@yahoo.com.br 
ou pelo Facebook da loja, clicando aqui. 


La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134
Treze Tílias - SC

Novidades La Bella Acessórios: Brincos

Além das diversas promoções, a La Bella Acessórios está recheada de novidades. Confira alguns brincos que acabaram de chegar na loja:


Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ59 / Brinco 02: Brinco folheado Cód.: MJ60

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ65 / Brinco 02: Brinco  folheado  Cód.: MJ64

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ62 / Brinco 02: Brinco folheado  Cód.: MJ53

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ50 / Brinco 02: Brinco folheado  Cód.: MJ66

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ51 / Brinco 02: Brinco folheado  Cód.: MJ49

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ48 / Brinco 02: Brinco folheado Cód.: MJ63

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ68 / Brinco 02: Brinco folheado Cód.: MJ49

Brinco 01: Brinco folheado. Cód.: MJ 67 / Brinco 02: Brinco folheado Cód.: MJ68


Faça sua reserva pelo e-mail: labella.acessorios@yahoo.com.br 
ou pelo Facebook da loja, clicando aqui


La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134
Treze Tílias - SC

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Benefícios do Colágeno

Diminuição da flacidez e pele sem rugas são alguns dos poderes dessa proteína

Basta um piscar de olhos para um novo tratamento estético ou um novo truque de beleza surgir. É o caso do colágeno, que vem se tornando cada dia mais popular no quesito ‘beleza’.
Cerca de 30% do corpo humano é composto por colágeno. Esta proteína é responsável por formar as fibras que dão sustentação à pele. Com o passar dos anos a quantidade de colágeno produzida pelo organismo reduz gradativamente.  Segundo estudos, a partir dos trinta anos essa produção cai para cerca de 1% ao ano.

Colágeno: A proteína que promete te deixar com a pele lisinha por mais tempo!
Foto: Reprodução
O consumo diário de colágeno é essencial para manter a pele firme e sem rugas. Além de combater a flacidez da pele, o colágeno é um importante aliado na redução da celulite.
São diversas as formas de incluir o colágeno no seu dia a dia. Por meio da alimentação, consumindo carne vermelha, de frango ou de peixe. Contudo, para que o colágeno seja absorvido pelo organismo é preciso aumentar a ingestão de Vitamina C, como limão, caju, kiwi, acerola e goiaba, de Vitamina E, de selênio e de zinco (avelã, amêndoa e castanha-do-pará).
Fontes de Vitamina C combinadas com o Colágeno: Resultados potentes
Foto: Reprodução
No entanto, também existem outras opções de incluir essa poderosa proteína na alimentação. Em farmácias e supermercados é possível encontrá-lo em duas versões: em pó e em cápsulas. Na forma de pó, é facilmente diluído em água. Para consumi-lo é bem simples. Pode ser misturado em sucos, leite ou apenas na água. Há também a versão hidrolisada, onde o colágeno passa por um processo em que a molécula é quebrada, facilitando assim, a absorção pelo organismo.
Além de todos os benefícios citados, o colágeno também pode se tornar importante na redução de peso. Isso porquê, consumindo a versão em pó diluída em água, a mistura causa saciedade.  
Consumir o colágeno juntamente com suco de frutas é uma forma saudável de ficar bonita. Confira algumas receitinhas simples e deliciosas: 

Suco firmador
Ingredientes:
1/2 xícara de cenoura picada
1/2 xícara de morango picado
250 ml de suco de laranja
1 colher de sopa cheia de colágeno em pó
Bata a cenoura, os morangos e o suco de laranja no liquidificador e coe. Acrescente o colágeno, bata novamente no liquidificador por alguns segundos e sirva com cubos de gelo. Tome um copo todos os dias, de preferência pela manhã.
Benefícios:
O colágeno
, quando ingerido, é rapidamente absorvido pelo organismo. Além disso, o suco é composto por vitamina A, que é muito importante na renovação dos tecidos da pele.
Suco anti-celulite
Ingredientes:
½ beterraba cozida
1 colher de sopa de salsinha
1 colher de sopa de couve
½ maça
150 ml de água
Bata tudo no liquidificador e acrescente cubos de gelo, se quiser. Tome 3 vezes por semana, de preferência em jejum, quando a absorção dos nutrientes é maior.
Benefícios: Este suco é energético e rico em beta-caroteno (bom para a pele e para o bronzeado). É também diurético e auxilia na circulação sangüínea, ajudando a prevenir a celulite.
Suco barriga chapada
Ingredientes:
1 colher de s
opa de colágeno hidrolisado
1 copo de água de coco
1 xícara de frutas vermelhas (como amora e framboesa)
1 colher de sopa de farinha de linhaça
Bata todos os ingredientes no liquidificador e acrescente cubos de gelo. Tome pela manhã em jejum.
Benefícios: Este suco aumenta a saciedade ao longo do dia, tem ação diurética, aumenta a circulação sanguínea e facilita a drenagem e a eliminação dos líquidos retidos, principalmente na região da barriga.
*Lembrando que é sempre importante consultar um profissional qualificado antes de começar qualquer dieta ou mudar hábitos alimentares. Esse post tem caráter meramente informativo.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maquiagens que Favorecem Olhos Azuis

Olhos bem maquiados, que valorizam a beleza do olhar podem ser expressivos. São capazes de transmitir sentimentos e personalidades. Olhos marcantes podem ser decisivos em certos momentos da vida. Por isso é tão importante saber qual o tipo de maquiagem que será capaz de valorizar e transmitir toda a beleza única que cada mulher guarda. Na semana passada, falamos das maquiagens que favorecem os olhos castanhos. Hoje é a vez dos olhos azuis.
Bonitos por si só, os olhos azuis podem ficar ainda mais marcantes com a maquiagem certa:
Sombras marrons, cinzas e douradas são o tipo de maquiagem curinga que combina com todos com todas as cores de olhos. Por isso, quando surgir a dúvida de qual cor de sombra usar na maquiagem, aposte nestes tons.
Para que os olhos azuis sobressaiam na maquiagem aposte em tons mais escuros que seu olho. Sombras como o castanho, dourado, bronze e marrom são as que mais valorizam o olhar. Aposte também no lilás, grafite, azul, preto, em tons de cinza e vinho. Cores que devem ser evitadas são o laranja e o rosa.



Existe um mito de que quem tem olhos azuis não deve usar sombra azul. Pode sim! Desde que o tom da sombra seja diferente do tom do olho, vai ficar lindo.


Dica: Se o seu olho não estiver se destacando com a sombra escolhida, aplique um pouquinho de sombra preta no canto externo do olho e esfume. Esse truque levanta e destaca o olhar.
Aproveite as dicas, inspire-se com as fotos e arrase na produção!
Fotos: Reprodução

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inspirações para o Final de Semana

Final de semana chegando com novas inspirações!
Como ao longo dessa semana aconteceram duas premiações importantes em nosso país, as inspirações dessa sexta-feria são bem brasileiras:

 Começamos com a premiação que aconteceu no domingo (16). A sétima edição do Prêmio Contigo de Cinema Nacional esteve recheada de celebridades inspiradoras. Começamos com Preta Gil que escolheu um longo preto que a deixou bem elegante, disfarçando o que certamente ele preferiu esconder. Clutch preta, cabelos soltos, unhas vermelhas e olhos bem marcados foram os elementos certos para um visual chique. Na outra imagem, Fernanda Paes Leme optou por um vestido super moderno, tanto pela cor como pelas franjas. A Clutch em tons de azul deu o contraste perfeito à produção. Dica: Escolher tons diferentes ou opostos para a roupa e para a bolsa deixa o visual super moderno. Tainá Müller apostou no pretinho básico. A clutch vermelha também foi o diferencial do look. Danielle Winits, escolheu um longo super chique combinado com uma clutch preta e brincos de franja super modernos. Por último, Grazi Massafera, básica mais muito elegante em um tubinho preto com detalhes de transparência nas costas. Cabelos presos e um brinco em pedraria azul que foi o destaque da produção. 



Já na terça- feira (18), foi a vez das famosas aparecerem bem vestidas no 19º Prêmio Multishow. Começamos com Nathália Rodrigues que investiu em um vestido dourado, bem brilhoso. Com um vestido bem estampado e colorido, Ildi Silva apostou na tendência que vem por aí. A clutch preta e lisa foi muito bem escolhida para combinar com a produção. Na próxima imagem, a apresentadora Dani Monteiro optou por um vestido de paetês, que ficou bem bonito graças a barra do próprio vestido e ao cinto. Ivete Sangalo também escolheu um look bem moderno, a transparência. A baiana optou por um vestido longo rendado com os braços e as pernas transparentes. O batom vermelho também se destacou na produção de Ivete. Suzana Pires, na próxima imagem, usou um vestido bordado e com linhas verticais, o que alongou a silhueta da atriz. Por último, mais uma super tendência do verão. Camisa branca com uma saia laranja foram as peças escolhidas por Tainá Müller. Além de modernas, a combinação deixou o look da atriz romântico e feminino.



Mariana Ruy Barbosa sempre aposta em look's modernos. Nessa semana não foi diferente. A atriz escolheu uma calça rosa, uma blusa de tricô, um blazer branco, um maxi colar e uma maxi bolsa. Lendo todos esses elementos sem olhar a foto, a impressão é que o look ficou carregado de informações e feio. Mas não, as peças combinaram entre si, formando um look bem harmonioso. Na próxima imagem, quase não reconhecemos quem era a famosa. Joelma resolveu mudar o visual para ir no Prêmio Multishow. Mas não foi dessa vez que a cantora acertou na elegância. Apesar de ser um longo preto que tinha tudo pra ser elegante, as costas de fora e esse detalhe de 'correntinha" combinados com o penteado da Joelma, foram determinantes para deixar o look um pouco estranho. Meninas, não copiem!   

Para descontrair um pouquinho, vejam essa imagem:


Reconhecem??
Incrivelmente diferente, essa é Lady Gaga. Mesmo com esse cabelo estranho e com essa saia esquisita, que não tem nem como definir, ainda prefiro ela com esse estilo de visual. É um pouco mais comum do que os de que costume. Mas mesmo assim, não está nada bonita! E vocês, o que acharam?

Inspirem-se nos penteados, nas maquiagens e nas roupas das famosas bonitas dessa semana e arrasem no fim de semana!
Bom sábado e bom domingo pra todas e todos!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SUPER PROMOÇÃO NA LA BELLA ACESSÓRIOS

Para celebrar a chegada da primavera, a La Bella Acessórios realiza uma super promoção.
São brincos, bolsas e bonés com preços incríveis.
Confira:

Brincos - R$ 5,00



Bolsas - R$ 10,00



Bonés Masculinos e Femininos - R$ 8,00


Estes são apenas alguns demostrativos. São diversos modelos de bolsas, bonés, brinco folheados e bijuterias.



Corre logo pra La Bella Acessórios e aproveite essa super promoção antes que acabe. O estoque é limitado.
Comece a estação mais charmosa do ano com sua coleção de acessórios e bolsas renovados!

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134
Treze Tílias - SC
Contato: labella.acessorios@hotmail.com / labella.acessorios@yahoo.com.br

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maquiagens que favorecem Olhos Castanhos

Hoje vou falar um pouquinho sobre algumas cores de sombra que favorecem os olhos castanhos nas maquiagens.
Geralmente na hora de fazer alguma maquiagem, muitas meninas ficam em dúvida sobre qual tom de sombra usar e se vai valorizar seu olhar. Para resolver essas perguntas, existe uma regrinha bem simples:

OLHOS CASTANHOS: Cobre, bronze, verde, laranja, azul, lilás, bege, dourado, vinho, marron e preto. Os olhos castanhos são os mais versáteis, portanto, pode usar praticamente todos os tons!

OLHOS VERDES: Variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Evite sombras azuis e amarelo dourado.

OLHOS NEGROS: Combinam praticamente com todos os tons. Mas realçam ainda mais com tons claros. Aposte no Preto, branco, prateado, chumbo, cinza.

OLHOS ACINZENTADOS: Azul, lilás, grafite e preta. Evite sombras prata.

OLHOS AZUIS: Bronze, douradas, mel e marrom.

OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS: Violeta, prata, rosa claro, mel, cobre, cinza, marrons e grafite

OLHOS MEL: Pêssego, castanhos, preto, beringela, ocre, verde, salmão.

Veja alguns exemplos de olhos castanhos com maquiagens bonitas e inspire-se:


Como em toda regra há exceções, se você tiver olho castanho e gostar de usar alguma cor que não está na regrinha, basta você testá-la e ver como fica. Esfume bastante, misture com outro tom que combine e adapte de acordo com o seu gosto e com o que te deixa bonita. Não deixe de usar o que você gosta e que te faz sentir-se bem só porque não consta em uma regra. Regras não vão te deixar mais ou menos bonita. A maquiagem nos proporciona brincar com as cores, possibilita estar todos os dias com uma expressão diferente, por isso, divirta-se!

Fotos: Reprodução

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Famosas Sem Maquiagem - Parte II

Para que a semana seja positiva, é preciso abrir aquele sorriso logo na segunda-feira. Para tanto, nada como "o momento vamos rir" aqui do blog! Devido ao sucesso do post Famosas sem Maquiagem da semana passada, confira a parte II dessas engraçadas imagens!
Divirtam-se!

Sharon Stone

Anahí

Jessica Biel
Ashley Tisdale
Carla Bruni
Britney Spears
Eva Longoria
Giovanna Antonelli
Kelly Clarkson
Kirsten Dunst
Luciana Gimenez
Lady Gaga
Milla Jovovich
Mirella Santos
Paris Hilton
Pamela Anderson
Pink
Rihanna
Sophia Vergara
Rosie Huntington Whiteley
Vanessa Hudgens
Uma Thurman
Maquiagem é ou não é algo maravilhoso??!!!

#DigaSimAMaquiagem

Fotos: Reprodução