segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acessório do Dia: Brinco Dourado!

Para dar início aos “Acessórios do Dia” desta semana, começamos com um brinco dourado!
O dourado é o metal do momento. Pode ser usado no dia-a-dia, em festas, em ocasiões formais e informais. Em produções simples, torna-se um acessório complementar. Já nos looks mais elaborados, pode ser a peça chave da produção. 
O brinco de hoje é um modelo bem diferenciado, porém básico. É uma ótima opção de brinco versátil, que pode ser um acessório perfeito para o dia ou se transformar em uma linda e chique peça para a noite.  





Você encontra esse brinco na La Bella Acessórios!
Código: Eter181

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspirações Para o Final de Semana!

Sabadão começando com muitas inspirações!
Vamos conferir?!


Para começar, a musa do Carnaval 2013 da Brahma, Megan Fox. Para essas fotos, a atriz posou com uma maquiagem linda e um cabelo de diva. Nos olhos, muitos cílios postiços e um esfumadinho bem leve. Nos lábios uma cor bem leve. Ótima inspiração para make bonita de dia a dia. 


No início da semana (27.01), aconteceu em Los Angeles o SAG Awards 2013 e esteve repleto de famosas bonitas. Separei algumas maquiagens que se destacaram e que podem servir como inspiração. Para começar, Amanda Seyfried com sombra perolada, esfumado cinza e muitos cílios postiços. Kelly Osbourne foi mais ousada, e apostou no bocão vermelho. Nos olhos, delineador e postiços. Julia Stiles apostou em um batom laranja e nos olhos um esfumado marrom e preto. Alexis Bledel escolheu uma make bem básica, com tons acinzentados.


Beyocé usou nesta semana um vestido bem alegre e bem justinho. O modelo, que valorizou as curvas da cantora, é uma ótima opção de peça colorida para o verão. Para fechar a produção, sapatos dourados, make básica e cabelão para o lado. Isabella Fiorentino apostou no branco. A modelo e apresentadora foi a um evento com este vestido, da estilista Gloria Coelho. Modelo super diferente e lindo, que fugiu do básico, mas sem ser exagerado. 


Para fechar as inspirações, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão. Marina apareceu com um vestido curtinho e com transparência nas costas. O modelo, todo bordado, ganhou como acompanhamento um clutch, combinando com o vestido. Já Sophia Abrahão apostou em uma maquiagem bem poderosa, com batom escuro, olhos marcados e muitos cílios postiços,

Aproveite as ideias, adapte as makes e as produções de acordo com seu estilo e inspire-se no final de semana!
Um ótimo Final de Semana!

Fotos: Reprodução

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As Maquiagens de Bette Franke na Vogue Brasil!

No início da semana contamos aqui que a edição de Fevereiro da Vogue Brasil vem com quatro capas diferentes, com cada uma das quatro modelos protagonizando editoriais diferentes, produzidos por Anna Dello Russo. Já mostramos Izabel Goulart. Hoje, mostraremos Bette Franke, e as maquiagens incríveis da modelo. 

Opção de capa da Vogue de fevereiro com Bette  Franke

Na primeira imagem, Bette usa uma maquiagem bem vibrante, com roxo e azul nos olhos e laranja (na foto escureceu um pouco) nos lábios. Lápis preto na linha d'água e muita máscara de cílios.


Já nessa imagem, os lábios foram pintados com um tom de vermelho bem intenso. Nos olhos, variações de verde, sendo escuro próximo aos olhos e clareado aos poucos, dando um efeito esfumado lindo. Bastante lápis preto para valorizar ainda mais o olhar.


Na última foto, um visual mais chique, composto por pele bem iluminada, batom vermelho bem escuro, quase um vinho e olhos com um esfumado azul e muitos postiços. 

Na três opções de maquiagem a sombra ultrapassa a linha dos olhos, chegando até a sobrancelha. Talvez seja uma opção que, para usar no dia a dia, tenha que ser adaptada. Mas, como o carnaval está chegando, estas maquiagens podem ser ótimas opções para os dias de folia! Portanto, inspire-se!

Fotos: Reprodução/Vogue Br
Fotos Editorial: Giampaolo Sgura

Acessório do Dia: Pulseira Rosa!

O “Acessório do Dia” desta sexta-feira é uma pulseira delicada e muito graciosa! 
Com Rosinhas e pedras nas cores pink e rosa claro, essa pulseira é ideal para quem busca por peças que expressem delicadeza e feminilidade! 
Além disso, as cores trouxeram modernidade à peça e, ainda, são ótima pedida para o verão! Confira:




Você encontra essa pulseira na La Bella Acessórios!
Código: Eter196

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!