sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inspirações Para o Fim de Semana!

Para fechar a semana muito bem, nada como algumas fotos inspiradoras!
Confiram:


Para começar com tudo, uma maquiagem lindíssima de verão que valoriza muito o olhar, feita pelo grande maquiador Fernando Torquatto. Sombra dourada esfumada com sombra azul em um olhar marcante e bocão vermelho. Na outra imagem, destaque para o batom vinho da modelo. Uma ótima opção de cor, que fica linda em vários tons de pele. Essa foto faz parte de uma campanha da Chanel.


Nas imagens acima, duas capas de revista. Na primeira, Katie Holmes capa e recheio da revista Harper's Bazaar Rússia. Olhos bem marcados e dois penteados que ficaram lindos. Na outra capa, Keira Kinghtley na capa da Vogue Americana bem glamourosa. Cabelos presos que valorizaram a maquiagem bonita da atriz.


Ginnifer Goodwin foi ao Emmy com esta maquiagem. Com os olhos abertos parece um esfumado preto em formato gatinho. Mas quando o olho se fechou um pouco, foi possível ver como foi feito esse efeito. Apenas um risco marcado com um pretão para dar a impressão de côncavo, já que ela tem pouca pálpebra e olhos pequenos. Fica a dica para as meninas que querem aprofundar o olhar.

Imagem e Arte: Petiscos
A febre que anda dominando o tapete vermelho são as unhas decoradas. Neste Emmy muitas "celebs" apostaram nessa tendência. Começamos com Julianne Hough que enfeitou suas unhas com um brilhinho prateado nas pontinhas. Já Zooey Deschanel, na outra imagem, fez um fundo laranja com estrelinhas e pedrinhas em suas unhas. Katy Perry foi mais além. Na divulgação de seu filme 3D em Tóquio, a cantora pintou diversos rostinhos em suas unhas. Será que é uma homenagem aos fãs? 


Já que o verão está aí - embora esse tempinho doido trouxe um pouco de frio essa semana - nada como algumas maquiagens coloridas que são a cara da estação para se inspirar!


Mais makes! Na primeira foto, uma campanha da Vogue Teen, com uma maquiagem bem leve e descontraída. Já na outra imagem, algo mais gótico. Também uma campanha, mas desta vez da revista Elle México. Uma maquiagem vibrante e sofisticada que pode servir de inspiração para as mais diversas ocasiões.


Para terminar nossa seção de fotos dessa sexta-feira, uma imagem que não é inspiração, mas sim ALERTA. Essa imagem traduz bem o que um cinto fora do lugar pode ocasionar. Kim Kardashian, que adora aparecer nesse blog!!!! - errou feio na sua produção. Olha a destruição que o cinto fez. Revelou tudo o que provavelmente a socialite escondia a sete chaves!!!

Bom Final de Semana e Ótimas Inspirações meninas!
Aproveitem as dicas e arrasem nas produções dos visuais!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: