quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inspirações para o Final de Semana

Semana que termina mais cedo é bom demais!
Como o final de semana esta aí, chegou o momento de conferirmos quem foram as famosas que se destacaram essa semana. Seja em capas de revista, com roupas inspiradoras ou com maquiagens bonitas.



   Para começar, a eterna princesa do Pop estampa a capa da revista Elle americana. Britney Spears apareceu linda e em um momento diva. Com um vestido azul bem justinho, a cantora mostra que está novamente em um ótimo momento, linda, loura e magérrima. Na próxima imagem, Kristen Stewart na capa da Vogue Britânica de Outubro. Olhos em um tom de cobre e bocão vermelho são o foco da maquiagem bonita da atriz. 

  Carly Rae Jepsen na revista Glamour US do próximos mês. Duas maquiagens fáceis de reproduzir e ótimas para usar nesse feriadão. Na primeira foto, olho marcado apenas com lápis preto e boca vermelha. Na outra imagem, sombra verde com boca rosinha neutra. Duas opções para estilos diferentes. Quem gosta do clássico batom vermelho pode se inspirar na primeira imagem. Para as mais delicadas, a segunda foto é uma ótima opção.  

  Nesta outa capa de revista, a francesa Laetitia Casta é garota da capa da Harper's Bazaar de outubro. O ponto forte dessa maquiagem foi a boca vermelha, já que os olhos ficaram totalmente naturais. Pele bem feita e natural completou o make.                                       

  No último final de semana rolou a festa de estreia da nova novela das seis, Lado a Lado. Camila Pitanga esteve muito elegante com um vestido modelo camisão longo na cor uva. Esse modelo, por sinal, vem sendo o queridinho de muitas famosas. Para completar a produção, Camila optou por sandálias rosinha, carteira metálica e brincos de franja. Cabelos presos e make mais natural, destacando apenas um poucos os olhos. Na outra foto, Blake Lively, a garota propaganda do novo perfume da Gucci, usando um vestido curtinho bordô, todo bordado. Olhos marcados e cabelo meio preso completaram a produção. Essa é uma cor que favorece muito as loiras. Para as festas do feriado, essa é uma ótima opção de look. Brilho está super em alta. 



  A primeira-dama americana vem se destacando no governo americano tanto quanto seu marido. Além de suas benfeitorias, Michelle Obama sempre é assunto no munda da moda. Desta vez, além de ter escolhido um belo vestido, Michelle ousou nas unhas. Deixando os esmaltes clássicos como o vermelho ou os clarinhos e neutros de lado, Michelle Obama escolheu pintar suas unhas com um tom de azul acinzentado. Isso confirma que a cada dia mais, os esmaltes de cores diferentes vem conquistando até mesmo as mais conservadoras. 


  As roupas que a Débora de Avenida Brasil usa na novela, são no momento as mais pedidas pelo público. Mas na vida real, Nathalia Dill também é dona de um bom gosto em roupas e maquiagens. Isso se confirma na foto a cima em que a atriz usa uma maquiagem delicada e marcante ao mesmo tempo. Olhos esfumados pretos deram poder ao olhar, enquanto o batom neutro e a pele bem feita trouxeram feminilidade e delicadeza ao make. 


  Agora três looks em aeroportos. Na primeira foto, Ticiane Pinheiro em um look bem estiloso. Calça vermelha  e blusa animal print trouxeram modernidade ao look. A jaqueta finalizou a produção trazendo mais casualidade ao visual. Christiane Torloni, na outra imagem, em uma produção bem simples mas ao mesmo tempo bonita. Calça jeans com um casaquinho mais justo deixando o look charmosos. Por último, a top Izabel Goulart em um look super moderno com jaqueta e calças combinadas. Porém, a grande chave do look foi o sneaker que deixou o look bem descontraído e jovial.  



  Por último, a famosa mais fofinha e mais linda dessa semana. Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond deu o ar da sua graça essa semana em um shopping. A pequena, acompanhada de sua mãe, foi a alegria dos fotógrafos, que esperavam ansiosos para conhecer o rostinho dessa bonequinha. 

  Com algumas ideias sempre é mais fácil de montar uma produção. Essas fotos são apenas algumas inspirações que você pode adaptar de acordo com seus gostos pessoais e com o que você tem em casa. Uma ideia diferente de maquiagem ou ver algumas combinações inusitadas de roupas sempre cai bem!  
Bom feriado e bom final de semana!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: