sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspirações para o Final de Semana

  Sexta-feira é dia de se inspirar!
Confira fotos de algumas famosas que apareceram bonitas essa semana e que podem servir como inspiração para os looks do fim de semana que, aliás, finalmente chegou!


  Que tal mudar a cor do seu cabelo nesse sábado. Está sem ideia? Avril Lavigne pode ser uma boa inspiração!
Brincadeiras a parte, foi com essas novas cores e com a nova moda de raspar a lateral do cabelo que a cantora canadense apresentou o desfile de sua marca Abbey Dawn na semana de moda de Nova York está semana. Gostaram da ousadia?!


  Nessas imagens quatro look's bem fresquinhos para aproveitar o calor que tem feito nos últimos dias. Na ordem:  Bianca Comparato, Carol Abras, Débora Falabella e Laila Zaid.


  Se você gosta de apostar no look branco, essas famosas são ótimos exemplos  para se inspirar. Alícia Keys, Rihanna, Emily Blunt e Taylor Swift apostaram em look's brancos, cada uma no seu estilo. Essa cor é ótima pois fica bem em todos os tons de pele e como é uma cor democrática, pode estar em qualquer peça.


  Partindo para um visual mais colorido, Kristen Stewart apostou em um vestido todo bordado. Na maquiagem, optou por um batom vinho que foi a grande chave da produção. Falando em vinho, Nathalia Dill escolheu um vestido na cor para o show de Alanis Morissette. Cabelos presos e make suave completaram a produção. Na próxima imagem, Katy Perry em um vestido todo estampado com flores. Mas o destaque da produção mesmo foi o aplique em seus cabelos. Maquiagem com olhos bem marcados finalizaram a produção. Por último temos Emma Watson usou um visual bem delicado, com um vestido também floral. Destaque para a maquiagem que ficou lindíssima. Olhos mais suaves combinados com um belo batom escuro e cabelos presos, deixando a maquiagem em evidência. 


  Nas próximas imagens temos duas brasileiras que acertaram nas suas escolhas essa semana. Giovanna Ewbank, na primeira imagem, com um vestido estilo geométricos e com franjas. Com os olhos bem marcados, a produção em variações de dourado se destacou. O que chamou a atenção também foi a tiara de spikes que Giovanna usou. Na outra imagem, Flávia Alessandra escolheu uma cor de vestido que favoreceu muito sua cor de pele. O bordado na parte de cima de vestido, foi o destaque da peça. 


  Uma famosa que apareceu linda em duas ocasiões esta semana foi Kate Hudson. Na primeira imagem, Kate estava glamourosa em um vestido Alexandre McQueen branco, que além da fenda ousada, marcava bastante o corpo da atriz. Maquiagem leve e penteado clássico completaram a produção. Na outra ocasião, Kate escolheu mais um vestido com fenda, mas dessa vez preto. Saindo do óbvio do pretinho básico, Kate optou por sapatos verdes e por uma echarpe estampada em tons de azul que fizeram a diferença no visual. A maquiagem também foi importante para compor a beleza do visual. Olhos esfumados em preto com toques de azul e boca apagada com um pouco de gloss completaram muito bem o belo look da atriz. 


  Quem gosta de usar macacão pode ir tirando o seu do guarda-roupa, pois a peça promete voltar com tudo nesse verão. Uma prova disso foi a aparição da peça duas vezes essa semana no tapete vermelho. O primeiro modelo, com um generoso decote, foi usado pela modelo Miranda Kerr. Para deixar a produção mais estilosa, Miranda apostou em uma clutch. O clássico batom vermelho conferiu mais elegância para a produção. Vanessa Hudgens, na segunda imagem optou por um modelo todo rendado. Cabelos soltos e maquiagem também com batom vermelho fecharam o visual. Dica: O macacão pode ser usado em eventos mais formais. Para tanto, aposte na clássica cor preto. Fica mais elegante e chique. Os acessórios certos também tiram o visual do básico.
Voltando as famosas, na última imagem temos mais uma celebridade muito elegante. Katie Holmes apareceu muito bonita vestindo uma camisa preta que não ficou nada básica juntamente com essa saia toda bordada na cintura. Scarpins dourados com um pequeno detalhe em amarelo e uma clutch preta fecharam com chave de ouro a produção. Maquiagem simples, apenas com o olho levemente marcado e um rabo baixo finalizaram o belo look de Katie. 

                            

  Mariah Carey apareceu com seus lindos cachos está semana. A cantora usou um longo preto que teve como ponto de atenção o decote e a pequena  fenda na lateral do corpo. Na outra imagem, mas um vestido preto. Dessa vez foi Keira Knightley (lembram dela que apareceu aqui sem maquiagem?), em um longo rendado e com transparência. Deixando todo o destaque da produção para o vestido, cabelos presos e maquiagem levinha.


  Guardem esse nome: Harper Seven. Essa fofinha, filha de Victoria e David Beckham, provavelmente em mais alguns anos, será uma importante fashionista. É que desde já, ao longo de seus um ano e dois meses de vida, a pequena já frequenta restaurantes chiques e até mesmo desfiles de moda. Nessa semana ela foi vista acompanhado sua mamãe, estilista e ex-spice girl, na semana de moda de Nova York. Toda fofinha, a pequena acompanhou com atenção toda a coleção apresentada por Victoria Beckham. Continuando com a imagem, não podemos deixar de falar da elegância de Victoria. A estilista vestiu uma calça de cintura alta com uma camisa branca. Óculos escuros e clutch modelo livro foram os acessórios que finalizaram muito bem a produção. 

Espero que essas fotos possam ajudar quando surgir aquela dúvida do que vestir ou de como montar a produção do final de semana.

Bom Final de Semana!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: