quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Está todo mundo usando: Camisa + Saia

Já faz algum tempo que a camisa deixou de ser item exclusivo do vestuário masculino. A peça ganhou modelagens modernas, tecidos com um caimento mais leve e se tornou a queridinha das meninas.


As camisas dão um ar chique e moderno ao look. Podem ser usadas com shorts ou calças. Porém, a peça que ganhou a preferência para fazer par com a camisa é a saia. Curtas, médias e até longas, as saias trazem feminilidade à produção. São versáteis e ficam ótimas em qualquer ocasião.


A combinação de camisa com saia resulta em um look muito bonito e elegante. Opte por camisas coloridas com uma saia mais neutra e vice-versa. Com essa produção é possível abusar dos acessórios. Os maxi colares, por exemplo, combinam com esse look, deixando-o ainda mais moderno. Abuse também de pulseiras, anéis e aposte em um cinto bem despojado, pois como as camisas são usadas por dentro da saia, o cinto ficará em evidência.


Além da combinação de saia com camisa ser super charmosa, a produção fica fresquinha. Opte também por um shorts jeans e escolha um tecido leve e fininho para a camisa.


Inspire-se nos looks das imagens, adapte-os de acordo com seu estilo e seu gosto pessoal, e aproveite o verão estilosa, elegante e super charmosa!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: