quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW: Segundo Dia!


Na terça-feira (30.10) prosseguiram as sequências de desfiles do São Paulo Fashion Week, completando o segundo dia do evento. Com poucos desfiles, mas com peças muito bonitas e com bastante riqueza nas apresentações, foi mais um dia de sucesso.
O desfile masculino de João Pimenta apresentou paletós com grandes fendas. Música brasileira, alegorias de carnaval, gravatas, golas e chapéus arredondados marcaram o desfile do estilista. 


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW      

No desfile da Uma foi apresentada uma coleção bem minimalista, e bem parecida com anos anteriores. Saias longas combinadas com suéteres, terninhos, macacões molinhos e cores como preto, branco, vermelho e marrom, foram os destaques da coleção. Nas maquiagens, o destaque ficou para o batom marrom opaco, já os olhos, ficaram bem naturais.


Fotos: Reprodução / Charles Naseh / Chic / FFW

Samuel Cirnansck apresentou um desfile com peças de inspiração egípcia. Vestidos longos com muitas saias drapeadas e colares de metal imprimiram essa referência. Os vestidos eram de cores vivas, repletos de rendas e com muita transparência. Rendas negras e douradas foram usadas como sobreposição nos vestidos coloridos, dando um efeito muito bonito às peças. As maquiagens das modelos eram bem conceituais. Nos olhos foi feito um delineador gatinho, apenas no canto externo, colorido. Já nos lábios, glitter também colorido.


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW

No desfile de Lino Villaventura as roupas e as maquiagens das modelos eram bem góticas. A maioria dos modelos eram pretos, misturando tecidos com texturas diferentes e diversas sobreposições. Nas maquiagens, muito preto também. Eram bem carregadas e super trabalhadas. Mas, apenas para a passarela.


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW

Para finalizar os desfiles do segundo dia de evento, foi a vez da Colcci apresentar sua coleção de Inverno 2013. A marca utilizou da referência militar nos casacos, nas linhas retas e nas cores em tons terrosos de sua coleção. Com um desfile com bastante leveza, a marca apostou em saias plissadas, vestidos e calças curtas. As mistura de materiais, como couro com jeans, foram os destaques da coleção. As maquiagens do desfile da Colcci foram as menos radicais e podem ser usadas no dia a dia. Nos olhos um esfumado marrom com dourado, nas bochechas blush coral e na boca, um batom bem clarinho, quase nada. 


Fotos: Reprodução / Charles Naseh / Chic / FFW

Durante o dia de hoje está acontecendo o último dia do SPFW na tenda da Villa Lobos. Amanhã voltamos com todas as novidades do que rolou nesse último dia. Na quinta-feira terá um outro desfile, porém externo.

Até Amanhã!

Fontes: Petiscos / Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: