quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As Maquiagens de Kristen Stewart!

Você pode não ser fã de vampiros, não acompanhar a saga Crepúsculo e nem ser tão fanática assim por Kristen Stewart, no entanto, a atriz jamais passa despercebida. De fato, não podemos deixar de prestar atenção nas belas produções da atriz, principalmente dos dois últimos tapetes vermelhos.
Na semana passada a atriz apareceu na premiére de um filme com uma maquiagem linda. Nessa semana ela caprichou ainda mais, e apresentou uma produção lindíssima.


Na primeira imagem, na premiére do filme “On The Road”, Kristen apostou em um esfumado lindo, com um tom meio cobre meio marrom, que valorizou muitos seus olhos verdes. O batom vermelho deu ainda mais sofisticação à maquiagem. Em um todo a maquiagem ficou bonita, com um olho e uma boca que combinaram e valorizaram muito as expressões da atriz.

No início dessa semana, na estreia do filme “Amanhecer”, em Los Angeles, Kristen acertou de novo. Na minha opinião, a maquiagem ficou ainda mais bonita do que a da semana anterior. Desta vez, a atriz apostou em um esfumado lindo, lindo, em tons de dourado com delineador cáqui. Para o batom, Kristen escolheu um tom de rosa maravilhoso, que influenciou muito no resultado final da maquiagem. O batom deu vida à maquiagem e a produção toda. O tom de rosa é lindo e foi uma escolha muito assertiva para o glamour do make.

E aí meninas, de qual maquiagem vocês gostaram mais?

Beijos!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: