terça-feira, 6 de novembro de 2012

Editorial: Tigresa!

A marca de roupas Carlos Miele Jeans, conhecida por suas lindas peças, caprichou na escolha do look de sua modelo em uma publicidade. 
As roupas com estampa de onça ou de tigresa sempre chamam atenção em um look e o deixam modernos e cheios de estilo.
A modelo da marca aparece em duas fotos. Nos dois looks o destaque da roupa ficou para a estampa "Animal Print". 


Na primeira foto a modelo veste uma camisa com estampa em onça combinando com um shorts todo bordado. O acessório ficou por conta da bolsa de franja. 
Na outra foto o look é 100% onça! Uma calça bem justinha e uma blusinha com um pouco de transparência com o mesmo bordado do shorts e a mesma bolsa da primeira imagem. 
As duas produções ficaram lindas e muito estilosas. O primeiro look é para quem gosta da estampa, mas prefere algo mais discreto. Já a produção da segunda foto é para quem gosta de se jogar, literalmente, dos pés a cabeça na estampa de onça. 
Basta combinar peças mais estampadas com acessórios neutros que a produção fica maravilhosa. O exemplo das fotos é ótimo, pois mostra que como a modelo usou roupas estampadas, os acessórios ficaram neutros. Tanto a bolsa como a sandália são pretos. As franjas da bolsa são apenas um charme a mais e não conflitam com o resto do visual. 


A estampa de onça vai estar com tudo nesse verão (mais uma vez!).

Abuse da criatividade e monte produções estilosas e modernas!

Fotos: Reprodução/Vogue BR/Carlos Miele Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: