sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Inspirações Para o Final de Semana!

Sexta-feira com feriado também é dia de se inspirar!
Confira agora algumas imagens de famosas que apareceram bonitas durante essa semana:


Para começar, Adriana Birolli escolheu um vestido listrado bem bonito essa semana. A atriz apostou em uma tendência que foi bastante vista na passarela do SPFW, no desfile de Vitorino Campos, que é o listrado. Além do vestido bonito, Adriana caprichou na maquiagem, com olhos bem marcados e boca natural. Já Isabella Fiorentino, prestigiou os desfiles da Semana de Moda de São Paulo toda estilosa e colorida. A apresentadora apostou no "Color Blocking", combinando uma calça amarela com uma blusa verde escura e sapatos lilás. 


Letícia Spiller foi a uma apresentação de teatro com uma camisa rosinha e uma calça branca que, juntas, formaram uma ótima combinação. O cinto usado pela atriz também deu um charme a mais para o look. Na outra imagem, além do cenário bonito da foto, o look escolhido por Cristiane Oliveira deu uma beleza a mais para a imagem final. A atriz combinou um short amarelo lindo com uma camisa verde bem levinha. A combinação resultou em uma produção fresquinha e muito estilosa. 


Depois de desfilar no SPFW, Alessandra Ambrósio caiu na balada. Para a ocasião, a modelo escolheu um vestido dourado de comprimento curtinho, mas com as mangas longas. Na outra imagem, a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, posou para uma campanha bem linda, com uma saia cintura alta e uma camisa de cetim na cor goiaba. Para fechar a produção, um saltão. 


Na quarta-feira comemorou-se o Dia das Bruxas e muuitos famosos se vestiram a caráter. Gisele Bündchen escolheu a fantasia de Cleópatra para comemorar o dia. Com uma maquiagem maravilhosa, a top acertou na escolha da personagem e ficou muito bela. Já Kim Kardashian escolheu homenagear as sereias. Para tanto, decidiu ficar loira! Mas calma, foi só uma peruca. Mas, pelo que se falou em alguns sites, Kim gostou tanto de ser loira que está pensando seriamente em aderir à cor! Gostaram da Kim Kardashian loira meninas?


Para terminar, uma maquiagem que apareceu bastante essa semana. O delineador duplo no olho, sendo um traço rente ao cílio e outro no côncavo foi destaque no desfile de Alexandre Herchcovitch, no SPFW. Esse mesmo estilo de delineador duplo é destaque na maquiagem da modelo Toni Garrn, da revista Número Tóquio, edição de dezembro. 
Será que a moda pega?

Ótimas Inspirações e um Ótimo Final de Semana!
Beijos!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: