sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Inspirações Para o Final de Semana!

Sexta-feira após um feriado e com o final de semana batendo na porta! Como é bom quando a semana é curtinha e temos mais tempo para fazer as coisas que gostamos e, melhor ainda, ter mais tempo para estar junto de quem amamos.
Mas chega de conversa e vamos conferir as inspirações para esse final de semana:


Para começar, Alessandra Ambrósio três vezes bonita! Nas primeiras duas fotos a modelo posa para uma campanha. Primeiro com um vestidão estampado muito bonito e na outra foto, com um visual clarinho, com uma calça cheia de tachinhas na lateral e uma camisa bem leve. Na terceira imagem Alessandra esteve muito elegante em um evento. Destaque para a maquiagem da Angel, com um olho bem marcado e muito bonito. Na produção, um vestido branco, com recortes na lateral, manga longa e a saia mais trabalhada. Ainda, um cinto preto para marcar a cintura. A clutch preta com vermelho fechou a bela produção.



Anne Hathaway é capa da edição de dezembro da revista Vogue América. A atriz aparece bem natural, com uma maquiagem leve que valorizou a beleza da atriz. O charme ficou para os cabelos curtinhos de Anne. Logo que atriz cortou as madeixas, devido a um trabalho, muitas críticas apareceram. Nessa foto ela mostra que mesmo com cabelos curtos é possível fazer alguns penteados e, ainda, que esse corte valorizou a beleza do seu rosto.   
Na outra imagem, Emma Watson aparece com uma maquiagem colorida, delicada e bem verão. A atriz é o rosto de uma marca de cosméticos. Essa maquiagem é uma ótima inspiração de make de verão. Nos olhos um delineador turquesa, batom rosa, muito blush e iluminador.



Débora Nascimento foi a um evento no início desta semana com uma produção impecável! Com um vestido azul maravilhoso, cabelos presos e maquiagem bem dramática, Débora chamou atenção por sua beleza ainda mais em evidência. Na maquiagem, a atriz abusou do batom vermelho e nos olhos fez um esfumado prata com preto. Super usável e ‘copiável’!  
Taylor Swift, como de costume, cruzou linda o tapete vermelho. A cantora escolheu um vestido longo clarinho e bem feminino, todo bordado com flores vermelhas. No bocão, o tradicional vermelho!



Jessica Alba também elegeu um vestido de flores para um evento. A atriz vestiu um longo com cintura marcada. A saia mais rodada e as flores bordadas no vestido deixaram a produção bem delicada. Para completar, maquiagem leve e cabelos presos.
Na outra imagem, um estilo de vestido totalmente oposto ao primeiro. Rose Byrne foi a um evento com um vestido moderninho, curto e com listras de duas cores. O destaque ficou também para a flor que a atriz usou em seu cabelo.
Flores estão com tudo, tanto em roupas como em penteados!


Já falamos aqui sobre as maquiagens bonitas que Kristen Stewart está usando em tapetes vermelhos. Em um desses eventos, Kristen caprichou e acertou na maquiagem e, escolheu um vestido um tanto ousado. A atriz optou por um vestido cheio de transparência. O vestido longo bege de Kristen contava com um corpete estruturado por baixo para não mostras demais. Na parte da frente tudo ok. As pernas eram as que mais apareciam. Porém, de costas, o vestido mostrava além da conta. Durante toda a noite o bumbum de Kristen ficou de fora. O vestido, de uma forma geral, era lindo. No entanto, com as partes de trás ao vento, devemos refletir sobre até que ponto o excesso de transparência fica bonito, ainda mais para um tapete vermelho. No cabelo e na maquiagem Kristen arrasou. O cabelo jogado de um lado só ficou muito sofisticado. 
Mas e vocês, acharam um pouco demais a transparência ou acharam que a produção ficou diva total?



A atriz Lucy Ramos posou para uma campanha nessa semana muito linda. Com uma saia preta, uma blusa bem brilhosa também preta e um cinto dourado, a produção da atriz ficou muito chique. Destaque também para os cabelos maravilhos bem cacheados e para a maquiagem, com um esfumado preto nos olhos e boca vermelha, que ficou em evidência no look preto. 
Na outra imagem, Julianne Hough optou por um vestido preto longo com transparência. A atriz optou por cabelos presos e maquiagem leve, com batom nude e um pouquinho de contorno nos olhos. 


Para terminar, duas famosas sem maquiagem. A primeira é Kim Kardashian, que sempre está super arrumada. Com olheiras em evidência, Kim demonstrou uma expressão cansada.
Já Beyonce postou em uma rede social uma foto bem gente como a gente. A cantora, também sempre vista impecavelmente arrumada, não se importou em aparecer de “cara lavada” e mostrou uma beleza natural, muitas vezes escondida. 

Para esse final de semana, muitas celebs bonitas que podem servir de inspiração para vocês meninas. Adaptem as produções de acordo com seus gostos e com o que você tem em casa e saia por aí arrasando e muito Bella!

Bom final de Semana!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: