sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Inspirações Para o Final de Semana - Maquiagens!

Sexta-feira chegou e chegou também o momento "inspiração da semana"! Hoje as inspirações serão com um especial de maquiagens. Famosas que apareceram com makes lindos nos últimos dias serão nossas inspirações para esse final de semana!
Vamos lá?


Grazi Massafera apareceu em uma revista com uma maquiagem discreta mas linda! Com apenas delineador e lápis no cantinho externo do olho, o destaque do make ficou para o batom vinho.
Na outra imagem um editorial de beleza da revista Marie Claire China. Delineado super gatinho, bocão pink e unhas vermelhas para descombinar tudo. Arrasou!


Jenny McCarthy escolheu uma maquiagem discreta e maravilhosa para um evento. A boca natural deu mais destaque para o esfumado lindo dos olhos, misturando dourado e marrom. 
Já Christina Aguilera apostou na maquiagem colorida. A cantora abusou do roxinho com um esfumado bem bonito. Ótimo para o verão!


Laura Neiva, capa da revista L'OFFICIEL, escolheu para as fotos uma maquiagem bem sofisticada. Muito delineador para contornar os olhos e boca natural. 


Agora duas capas de revista! Primeiro, na edição de dezembro da Vogue México, mais uma opção de maquiagem para o verão. O destaque desta maquiagem ficou para o batom violeta. Diferente e ousado, mas o resultado ficou incrível!
Na segunda imagem a atriz Mariana Rios é capa da revista Vip de dezembro. Maquiagem bonita com destaque para os olhos bem marcados. A atriz tem os olhos pequenos, mas com esse esfumado bem preto eles de sobressaíram. Fica a dica meninas!


Taylor Swift optou por não usar batom vermelho desta vez! Mas mesmo assim a cantora apareceu linda com uma maquiagem levinha com pele bem iluminada, olhos com dourado e boca nude.
A cantora Pink apareceu linda nos últimos dias. Ela também optou por uma maquiagem mais leve. Com um make cheio de postiços, sombra bem clarinha e boca nude fechamos nosso momento inspiração desta semana! Espero que vocês tenham gostado e que possam se inspirar muuuito nesse final de semana! 

Ótimo Final de Semana e um Maravilhoso início de Mês!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: