quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O esmalte de Giovanna Antonelli na Novela Salve Jorge


A Helô da novela Salve Jorge está dando o que falar com o seu visual. Em cada capítulo da trama, a atriz aparece mais bem vestida e cada vez mais bonita. 
Mas além das roupas que a personagem de Giovanna Antonelli usa, a cor de seu esmalte vem se destacando bastante e é a mais pedida da Rede Globo. 
Uma boa notícia para quem adorou a cor é que esse esmalte é fácil de ser encontrado e por um preço amigo – já que o da Nanda, protagonista da Novela, faz parte de uma coleção da Dior, onde os preços se aproximam dos R$ 80,00. 
O esmalte de Helô faz parte de uma linha criada pela própria Giovanna Antonelli em parceria com a marca Speciallità, que foi lançada em agosto. A cor marrom, denominada Ímpeto, faz parte da coleção “Gio Antonelli”. Se você gostou da cor, vai se animar também com o preço! Um vidrinho do tão desejado esmalte custa R$ 14,50! 

                Giovanna Antonelli se deu bem: O esmalte de sua coleção 
                está entre os mais pedidos da Globo

Além da cor ser bem bonita, combinou com o estilo moderno da delegada. Suas roupas são atuais, elegantes e muito bonitas. Heloísa é descolada e adora moda. Para combinar com essa personagem, só um esmalte que represente as atitudes e tenha as características de Helô! 

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: