sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspirações Para o Final de Semana!

Na última sexta-feira do ano não poderíamos deixar de fazer uma seção especial de inspirações! Ao longo de 2012 muitos looks bonitos de celebridades foram vistos. Alguns já estão apagados de nossa memória, por isso traremos de volta algumas famosas bonitas do ano.
Como foram muitas premiações e eventos, são muitas produções diferentes. Separei apenas algumas inspirações, que além de relembrar looks caprichados, possam ajudar a inspirar para este final de semana e, também, para o réveillon, na próxima segunda-feira!
Vamos lá?!


Para começar, duas divas! Adele está um pouco afastada dos holofotes, porém suas aparições no início do ano foram marcantes! Além de uma voz inesquecível, seu eterno batom vermelho é lembrado sempre e, muitas vezes, serve de referência em maquiagens. Seu estilo retrô é outra característica da cantora, que deu a ela personalidade forte e gerou muitos elogios.
Outra que deu o que falar em 2012 foi Angelina Jolie com sua pose 'fatal'! Para quem não se lembra ou não viu, a esposa de Brad Pitt compareceu ao Oscar 2012 em fevereiro com um vestido preto e uma fenda enorme. Na hora da pose para fotografar ao lado do amado, Angelina mostrou o pernão! A pose foi imitada por muita gente, que tirou muita onda! A angel brasileira Alessandra Ambrósio foi uma das tantas que posou à la Angelina Jolie:
Semelhança ou mera Coincidência?


Keira Knightley foi uma das atrizes mais bem vestidas do ano. Em 2012, em todas as aparições públicas, Keira estava sempre impecável. Neste evento ela optou por um longo preto com transparência e muita renda.
Recentemente nossa Miss Brasil esteve representando o país no Miss Universo 2012. Gabriela Markus não levou a coroa mas ficou com a quinta colocação. 


Isabeli Fontana estampou a capa da Vogue Br de dezembro. Sempre com muita beleza, a modelo posou com um vestido estampado bem alegre e super verão, e que pode facilmente ser usado no dia a dia. Cabelo e maquiagem ótimos também para se inspirar para as festas. 
Na outra imagem, Flávia Alessandra com um look perfeito para o réveillon, pois além de ser ótimo para uma noites de calor, tem detalhes em dourado que o deixam super chique. 
                                       
Katie Holmes foi citada diversas vezes este ano em virtude de seu divórcio com Tom Cruise. No entanto, no requisito elegância Kate sempre se sobressai, vestindo peças chiques e muito elegantes.
Taylor Swift conquistou ainda mais fãs em 2012. Não apenas por seu sucesso musical, mas sua personalidade ao se vestir convenceu até os mais críticos. O bocão vermelho virou sua marca registrada!


Quanta elegância nesta Primeira Dama! Michelle Obama, sempre impecável, na primeira imagem aparece com um vestido bem chique. Na outra foto, uma opção mais básica, contudo também muito elegante.

É isso meninas! Espero que em 2013 continuemos juntas, com muitas inspirações, muita maquiagem, muita moda e um blog cada vez mais completo!
Que 2013 venha cheio de coisas boas, de realizações, com muita saúde e muita esperança para dias cada vez melhores!
Obrigado por estarem comigo neste ano!
Um grande Beijo!
E que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: