sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tutorial de Maquiagem: Lilás + Rosa com Glitter!

O Natal e a virada do ano estão chegando e com eles diversos eventos em que é preciso estar bem arrumada e bem maquiada. Por isso, hoje teremos um tutorial de maquiagem ótimo para se inspirar e usar nestas ocasiões festivas. Para essa maquiagem foram usados produtos fáceis de encontrar e que podem ser substituídos. As cores da maquiagem também podem ser adaptadas de acordo com o gosto e estilo de cada uma de vocês. 
Confira o primeiro tutorial de maquiagem do Blog La Bella Acessórios!


Para começar, apliquei um primer de olhos na pálpebra móvel. Como a ideia da maquiagem era usar glitter, e glitter faz muita sujeira, deixei para fazer a pele por último.  
Após aplicar o primer, utilizei uma sombra lilás do canto externo até a metade da pálpebra. 


Depois, com um tom de rosa claro, preenchi o espaço sem sombra do olho, esfumando bastante no encontro das cores para elas não ficarem marcadas. 


Com uma sombra roxa dou mais uma marcada no canto externo, subindo um pouco e marcando também o côncavo. Após esse passo, ilumino o cantinho externo do olho e também rente a sobrancelha com um tom de pérola.



Para dar mais glamour à maquiagem, apliquei glitter prata do canto interno até a metade do olho. 


Após o gliiter, apliquei o delineador em gel e a máscara de cílos. Com os olhos prontos, finalizei a maquiagem fazendo a pele com base, pó, blush, iluminador e batom.

Make Pronta: 





Produtos usados:

Como essa maquiagem é com glitter, ficou um pouco mais dramática. Mas, é possível adaptá-la e diminuir o brilho! Assim, pode ser usada em qualquer ocasião!
Espero que essa ideia de make possa ajudar vocês a decidir qual vai ser a produção das datas festivas que se aproximam!

Um ótimo Final de Semana!

Créditos Maquiagem:
Maquiadora: Cristiane Stöckl
Modelo: Renata Stöckl
Fotos: Cristiane Stöckl
Produtos usados: Foto à cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: