sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Inspirações Para o Final de Semana!

Sexta-feira com muitas inspirações!
Ao longo dessa semana aconteceram alguns eventos importantes, principalmente internacionais, que estiveram com muitas celebridades bonitas!
Vamos conferir as mais belas?!


Na quarta-feira, 09/01, aconteceu em Los Angeles o People's Choice Awards 2013 e reuniu um time de celebridades bonitas. Taylor Swift foi uma delas. A cantora usou um longo branco que arrastava no chão e com um enoorme decote. Na maquiagem, sobra marrom que realçou muito seus olhos e um batom clarinho. O brinco de Taylor foi destaque na produção, já que o tom colorido foi o charme do look branco. 
A apresentadora da noite, Kaley Cuoco também não fez feio. Ela fez várias trocas de roupas, mas no look da foto ela está com um vestido bem feminino. A maquiagem também foi destaque, com olhos bem delineados e batom clarinho para fechar a delicada produção.
Durante a semana, aconteceu mais um evento importante, o Golden Globes Kick off Party. Kate Bosworth foi ao evento com um vestido com transparência nas mangas. Na maquiagem, olhos marcados que valorizaram seus olhos azuis. 
Voltando ao People's Choice Awards, Lea Michele usou um vestido curtinho bem alegre. Destaque para a maquiagem, também alegre e colorida! Nos olhos sombra rosinha e máscara de cílios roxa! Nos lábios, batom clarinho. 


E mais produções do People's Choice Awards! O amarelo é a cor do momento. Mas e você, apostaria na cor para um longo? Melissa Rauch usou um tomara que caia amarelo com direito a cinto e clutch dourados para incrementar ainda mais a produção "alegre"! Gostaram meninas?
Já Morena Baccarin apostou em algo mais discreto. Ela usou um macacão branco tomara que cai bem lindo. 
Julianne Hough escolheu para a noite um vestido bem festivo, cheio de brilhos! 


Saindo um pouco das premiações temos Katie Holmes linda em uma campanha publicitária. Katie é a nova garota propaganda da Bobbi Brown. Neste ensaio ela aparece com um olho bem esfumado e um colar poderoso, da sua marca Holmes & Yang.
Voltando ao People's Choice Awards (de novo??!!), Katie Cassidy apostou em uma maquiagem linda e clássica! Sombra marrom e dourada deram glamour aos olhos de Katie!
Sandra Bullock foi mais ousada no make. Para colorir os lábios a atriz escolheu um tom de cereja. 


Agora duas capas de revista. Na primeira imagem, capa da Vogue Itália. A modelo asiática Fei Fei Sun aparece com uma maquiagem linda. Delineador bem grossinho nos olhos e batom rosa mais fechado. 
Na outra imagem, mais uma Vogue, só que desta vez da Austrália. Naomi Watts aparece com uma maquiagem bem natural e pele caprichada, ótima inspiração para o dia a dia. 

Por hoje é isso!
Espero que os looks bonitos e as maquiagens caprichadas das famosas possam inspirar vocês nas decisões dos visuais do final de semana.
Um ótimo Final de Semana!
Bjos Bellas!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: