sábado, 19 de janeiro de 2013

Inspirações Para o Final de Semana!

O Final de Semana finalmente chegou! E chegou também o momento de conferirmos quem arrasou durante a semana e será a inspiração para o Final de Semana! 


Carolina Dieckmann fez um ensaio clicado por Fernando Torquatto onde apareceu linda! Com looks praia e uma maquiagem linda, a atriz esteve "total clima do verão"! 


Pela 15º vez Ivete Sangalo cantou no Festival de Verão de Salvador. Para comemorar, a cantora escolheu um vestido lindo. Ivete optou por um longo com uma saia bem caprichada e com muitos detalhes em dourado. O cinto, também em dourado, deu uma charme a mais na produção e Ivete brilhou como nunca!


No domingo, (13.01), rolou em Los Angeles a festa do Globo de Ouro (veja mais aqui). Jennifer Lopez foi poderosa ao evento. A cantora usou um vestido, com fundo nude, todo bordado. Na maquiagem um olho lindo, bem esfumado. Claire Danes, um mês após dar à luz, mostrou que sua boa forma já está de volta! O vestido escolhido pela atriz também era lindo, com uma cor que valorizou muito seu tom de pele e a cor de seus cabelos. Na maquiagem Claire também arrasou. Olhos bem marcados que realçaram seus olhos claros. E cabelos igualmente lindos!
Já Emily Blunt escolheu um vestido amarelo com recortes laterias. Para o penteado a atriz optou por um coque, que a deixou muito elegante! Anne Hathaway foi a premiação com um vestido branco com muitos paetês! Na maquiagem, tudo bem leve!


Agora, duas capas de revistas! Na primeira, Nicole Kidman na capa da The Hollywood Reporter. Nicole aparece com um chapéu bem verão, assim como Taylor Swift na capa da Vogue America da outra imagem. 


Para terminar as inspirações desta semana, temos Scarlett Johansson. A atriz escolheu um look bem elegante para a estreia do espetáculo "Gata em Teto de Zindo Quente", do qual faz parte. Para destacar a produção toda preta, Scarlett usou um brinco de cor. Produções neutras ganham outro aspecto com acessórios coloridos. Eles dão vida e alegram produções! #Ficaadica!

Aproveitem as ideias, inspirem-se e abusem da criatividade nos makes e nos looks do sábado e domingo!
Ótimo Final de Semana!

Bjos Bellas!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: