sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inspirações Para o Final de Semana!

Mais uma semana que termina e que foi cheia de inspirações! Vamos conferir?!
Michelle na posse do primeiro mandato, em 2009, e na segunda foto,
na cerimônia presidencial dessa semana.
Mais ousada, porém com a mesma elegância de sempre!
Para começar, o evento que marcou o início da semana: a posse do segundo mandato do presidente Barack Obama, nos Estados Unidos. O destaque fashion do evento foi a primeira-dama Michelle Obama. No domingo (20.01) foi a primeira etapa da posse e Michelle escolheu um vestido preto de paetês, lindo! Na segunda-feira, durante o dia, Michelle usou um vestido-casaco feito exclusivamente para ela. No encerramento das festas da posse, na noite de segunda-feira, a primeira-dama apareceu deslumbrante em um vestido vermelho bem poderoso. 


Katie Holmes posou linda para uma campanha de produtos para cabelos, da qual também é sócia.
Na segunda imagem, Taylor Swift de Rapunzel! A cantora vai fazer parte de alguns anúncios da Disney. Gostaram do cabelão?


Alicia Keys foi a um evento com uma maquiagem linda, que pode ser uma ótima inspiração para o final de semana. Um esfumadinho preto com delineador que ultrapassa a linha dos olhos e boca nude. Simples mas marcante! 
Mariana Rios foi clicada em um aeroporto toda estilosa! A atriz vestia uma saia branca bem curtinha, uma blusinha preta e, como chave do look, um blazer pink lindo! Cheia de estilo e nada básica!


Na noite de quinta-feira (24.01) aconteceu o tradicional baile de gala da revista “Vogue” e as famosas capricharam na produção. Taila Ayala escolheu um longo bem bonito em amarelo e com bastante brilho. Na maquiagem olhos bem marcados e batom escuro também. Izabel Goulart esteve bem elegante em um longo listrado que evidenciou as curvas da top.


No mesmo evento estiveram Ticiane Pinheiro e Mariana Rios. Ticiane foi de longo azul e com muito decote. Maquiagem bem marcada, valorizando os olhos. Já Mariana Rios apostou em um vestido bem ousado, que deixou suas costas totalmente descobertas. 

Por hoje é isso! Aproveitem as ideias de make, cabelo e produções e arrasem no final de semana!
Um ótimo Final de Semana Bellas!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: