domingo, 10 de abril de 2011

Moda Inverno 2011

Confira as tendências que vão esquentar o seu dia-a-dia

  Desde os primórdios da era Cristã, mais precisamente nos tempos da Grécia antiga, a preocupação  com a estética vem gradativamente invadindo o cotidiano da humanidade. Estar na moda não significa apenas estar vestindo o último lançamento da grife mais famosa, mas é também ter seu estilo, estar de acordo com seus desejos, e principalmente valorizar sua auto-estima.
  Enquanto isso, ao longo dos anos, estilistas de todo mundo se arriscam em criações sofisticadas, buscando trazer beleza, conforto e modernidade. O mercado da moda é o que mais cresce no mundo, fato esse, que deve-se a grande preocupação com a vaidade, nunca antes identificada com essa intensidade.
   Com a proximidade da nova estação, inicia-se a ansiedade de quais tendências irão ditar o inverno. Para quem ainda está em dúvida quanto às roupas que devem ser indispensáveis no guarda-roupa, seguem algumas sugestões de acordo com as novas coleções Inverno 2011.
  A transparência é uma das marcas do inverno, cercada por muita renda. Em blusas, coletes, boleros, meias-calça. O xadrez volta em seu momento ápice, principalmente em tons vermelhos. Embora com menos força, o preto continua presente nos looks mais modernos, porém acrescentado de muito brilho. O azul marinho, neutro, chique e fácil de combinar, o marrom, o bege e o cinza, que foi eleito o novo preto, serão as principais cores desta estação.
  As sobreposições, principalmente com coletes – que estão com tudo, junto com os boleros - garantem estilo e beleza.
  O romantismo e a delicadeza transmitida através dos diferentes estilos de laços continuam sendo tendência forte nesse inverno.
  De todas as cores, tamanhos, formatos, os lenços continuam sendo promessas fortes da estação, sendo indispensáveis para looks fashions e elegantes. O lenço garante modernidade, beleza e charme para qualquer estilo.