sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inspirações para o Fim de Semana

A semana está acabando e nada melhor do que algumas ideias de maquiagens, roupas e penteados para montar o look do Fim de Semana. Separei algumas fotos de famosas bem vestidas e bem maquiadas para você se inspirar e adaptar de acordo com o seu estilo, sua personalidade e seu gosto pessoal.
Confira:



  Katy Perry, em uma campanha publicitária, abusou dos olhos marcados na composição de sua make. Como a foto é em PB não tem como ver a cor real do batom, mas parece ser um tom escurinho. Ótima maquiagem para quem quer algo prático e simples de fazer com um ótimo resultado. 
Na segunda foto, a bela Charlize Theron com uma maquiagem bem simples e um penteado incrível. Um presinho lateral com uma tiara que deu todo o glamour ao visual.



  Esta imagem é da uma campanha de uma marca de cosméticos. Make lindíssimo e glamoroso para se inspirar. Pink na outra foto, também em uma campanha publicitária, com esmaltes e um acessório bem verão. Na maquiagem segue a mesma linha, make colorido bem alegre.  


                 

  Agora algumas roupitchas. Apenas algumas ideias que podem ser adaptadas. Na primeira foto, Dita von Teese com um vestido longo azul. Tanto o vestido como a cor estão super em alta para o verão. Na outra foto, Meryl Streep com um vestido em decote V e bem acinturado. Cintos são sempre bem-vindos na produção, além de definir a cintura, dão um toque diferente à produção. E por último, Ivete Sangalo em um macacão todo preto. Desde o último verão, o macacão, tanto curtinho como longo, foi a peça chave da estação. Neste verão, promete voltar com tudo. 

Espero que essas imagens ajudem na hora de você escolher sua roupa e seu make para curtir o Final de Semana.
Bom Final de Semana a todas!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: