terça-feira, 14 de agosto de 2012

Spike: Sucesso em roupas e acessórios


Com o verão se aproximando muitas tendências voltam às ruas. Uma delas é o Spike, que vem ainda mais forte no verão 2012/2013. As famosas tachinhas de metal são o complemento que tira qualquer look do óbvio.

Em roupas e acessórios, o Spike tornou-se indispensável

 Responsáveis por garantir estilo e ousadia ao look, o Spike está na lista de desejo das mulheres modernas. Determinam uma pegada glam e até mesmo sofisticada em produções mais simples. O Spike é tido como o substituto do paetê nas peças.

 Para quem considera o Spike como um elemento muito grosseiro, apenas um detalhe no calçado ou em um acessório deixa o visual cheio de estilo sem perder a feminilidade e a delicadeza. Na foto abaixo, um exemplo de look romântico com um toque de ousadia nos pés. Emma Stone garantiu modernidade ao visual com Spikes apenas no bico do seu scarpin.  


Emma Stone: Visual Romântico e Ousado
Foto: Reprodução

 Os spikes apareceram sutilmente em pulseiras e, principalmente, nos acessórios dos rockeiros. Não demorou, estavam presentes em bolsas, calçados, jaquetas, brincos e cintos e acessórios em geral. Atualmente é o item tem-que-ter da estação.

 No ano passado, um famoso estilista aderiu a “moda Spike” à suas coleções. O Francês Christian Louboutin criou peças coloridas e metalizadas com muitas tachas de metal. As peças fizeram tanto sucesso que para o verão 2012, Louboutin desenhou bolsas e clutches mantendo o Spike nas criações.

Tênis Louis Spike e Bolsa de Leopardo: Criações de Louboutin e
sucesso de vendas 

 Baseado no sucesso que o Spike fez em estações anteriores, certamente neste verão o item será a peça  chave da estação. Amados por alguns e nem tanto por outros, o Spike caracteriza um estilo particular de se vestir e além de deixar o visual moderníssimo, causa um efeito incrível na produção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: