sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inspirações para o Final de Semana - Especial Maquiagens

Mais uma sexta-feira e muitas ideias de make bonito para o final de semana!
Confira e inspire-se:



Na primeira imagem a cantora Lana Del Rey, em uma campanha, está usando uma maquiagem bem fácil de reproduzir. Um olho bem delineado, tipo gatinho, sombra neutra e muitos cílios postiços. Nos lábios, batom neutro, valorizando ainda mais o olhar. Na próxima foto, Katy Perry na capa da revista Elle de Setembro com uma super maquiagem. Olhos bem marcados e bem esfumados e boca vermelhona. Maquiagem que ficou linda nela, mas para o dia a dia ou até para a noite, deve ser um pouco mais leve. Sempre é melhor escolher entre olho marcado ou boca escura. Nunca os dois!







Kate Hudson, no festival de Veneza, com uma make que combinou com seus olhos claros. Sombra berinjela em uma maquiagem delicada para valorizar os olhos verdes da atriz. Na outra imagem, uma maquiagem que é a cara do verão! Nessa estação aposte na sombra metalizada. Vale qualquer cor. Quanto mais colorido, melhor!


Nesta foto, um olho bem colorido para alegrar ainda mais essa sexta-feira. A mistura do olho azul com verde mais boca rosa é uma das combinações que farão sucesso nesse verão. As cores da sombra podem ser substituídas por quaisquer outros tons que deixem o olho bem dramático. Por exemplo: roxo e verde, azul e rosa, dourado e laranja, etc. Vale usar da criatividade para criar as mais belas makes!


Para terminar, como nesta semana foi falado aqui que pode sim usar prata com dourado, separei essa maquiagem que mistura os dois tons. Para realçar ainda mais o olhar, um delineado mais grossinho e boca neutra.
Espero que essas ideias de maquiagens sirvam para vocês se inspirarem na hora de criar suas produções para arrasar no fim de semana!!

Bom Final de Semana!!
Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: