terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look Chayene – Novela Cheias de Charme

 Quem acompanha a novela Cheias de Charme sabe o quanto é extravagante a cantora Chayene, interpretada pela atriz Cláudia Abreu. Maquiagem carregada e cheia de brilho, unhas enormes e roupas que se superam a cada dia. Mas ontem, em especial, me chamou atenção a roupa da Chayene. Ela vestia um macacão longo lindíssimo, com estampa floral, bem colorido e a cara do verão.


Há algumas temporadas o macacão, seja curto ou longo, vem fazendo sucesso. Em desfiles de grifes famosas, sempre há algum modelo embelezando as coleções. Para o verão 2012/13 o macacão vem cheio de estampas, desde as florais até as geométricas. Em versões mais modernas, tanto o macacão curtinho como o longo, voltam para figurar de vez entre as peças de destaque da estação.
Os macacões mais curtos são mais despojados, joviais e ideais para os dias de calor intenso. Já os longos, deixam uma silhueta linda e um visual super moderno e elegante. O modelo usado pela Chayene na novela é bem justo e valorizou a cinturinha da atriz (que tem QUATRO filhos!!).




  Os macacões lisos podem ser combinados com acessórios maiores. Aposte nos maxi brincos ou em maxi colares e curta o verão cheia de estilo e de charme!!

Fotos: Reprodução/Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: