segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência Maxi: Brincos

Definitivamente essa é a era dos maxi!
Quem é doida por um brinco grande, que destaca o visual já pode comemorar. É que após o grande sucesso dos maxi colares, para o verão 2013 os maxi brincos surgem com força total.
Sem tanto brilho, a aposta para os maxi brincos serão muitas cores, formas geométricas, franjas e muito extravagantes. Os modelos de metal também prometem vir com tudo. 

Thaila Ayala apostou em um brinco maxi colorido.
Grazi Massaferam em um de franjas.  
 Os maxi brincos ficam lindos em visuais mais despojados e em ocasiões mais formais. Para eventos mais elegantes aposte no maxi brinco combinado com um coque. O resultado é um visual chique e lindo que mantém a expressão do rosto em destaque. No dia a dia, com um look básico de camiseta ou regata e shorts, um brincão faz toda a diferença na produção. 
Julia Petit, Heidi Klum e Emma Stone investiram na elegância do Maxi Brinco com Coque
  Nos dias quentes e ensolarados aposte nos brincões bem coloridos. Além de ser a cara do verão, vão deixar a produção muito mais alegre.
  Só é preciso tomar um cuidado. Os maxi colares continuam com tudo, então quando for usar o seu maxi brinco, opte por acessórios menores. Maxi brinco e maxi colar juntos, resultam em um maxi exagero!
  Varie as produções alternando o uso do maxi brinco em um dia e do maxi colar em outro. Quando for levar uma maxi bolsa, também é preciso evitar os excessos. Lembre-se sempre da regra: Menos é Mais!
Shakira e Angelina Jolie em duas opções diferentes e marcantes do maxi brinco

Inspire-se e divirta-se com o leque de opções que a estação mais alegre do ano proporciona!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: