sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inspirações para o Final de Semana

Final de semana chegando com novas inspirações!
Como ao longo dessa semana aconteceram duas premiações importantes em nosso país, as inspirações dessa sexta-feria são bem brasileiras:

 Começamos com a premiação que aconteceu no domingo (16). A sétima edição do Prêmio Contigo de Cinema Nacional esteve recheada de celebridades inspiradoras. Começamos com Preta Gil que escolheu um longo preto que a deixou bem elegante, disfarçando o que certamente ele preferiu esconder. Clutch preta, cabelos soltos, unhas vermelhas e olhos bem marcados foram os elementos certos para um visual chique. Na outra imagem, Fernanda Paes Leme optou por um vestido super moderno, tanto pela cor como pelas franjas. A Clutch em tons de azul deu o contraste perfeito à produção. Dica: Escolher tons diferentes ou opostos para a roupa e para a bolsa deixa o visual super moderno. Tainá Müller apostou no pretinho básico. A clutch vermelha também foi o diferencial do look. Danielle Winits, escolheu um longo super chique combinado com uma clutch preta e brincos de franja super modernos. Por último, Grazi Massafera, básica mais muito elegante em um tubinho preto com detalhes de transparência nas costas. Cabelos presos e um brinco em pedraria azul que foi o destaque da produção. 



Já na terça- feira (18), foi a vez das famosas aparecerem bem vestidas no 19º Prêmio Multishow. Começamos com Nathália Rodrigues que investiu em um vestido dourado, bem brilhoso. Com um vestido bem estampado e colorido, Ildi Silva apostou na tendência que vem por aí. A clutch preta e lisa foi muito bem escolhida para combinar com a produção. Na próxima imagem, a apresentadora Dani Monteiro optou por um vestido de paetês, que ficou bem bonito graças a barra do próprio vestido e ao cinto. Ivete Sangalo também escolheu um look bem moderno, a transparência. A baiana optou por um vestido longo rendado com os braços e as pernas transparentes. O batom vermelho também se destacou na produção de Ivete. Suzana Pires, na próxima imagem, usou um vestido bordado e com linhas verticais, o que alongou a silhueta da atriz. Por último, mais uma super tendência do verão. Camisa branca com uma saia laranja foram as peças escolhidas por Tainá Müller. Além de modernas, a combinação deixou o look da atriz romântico e feminino.



Mariana Ruy Barbosa sempre aposta em look's modernos. Nessa semana não foi diferente. A atriz escolheu uma calça rosa, uma blusa de tricô, um blazer branco, um maxi colar e uma maxi bolsa. Lendo todos esses elementos sem olhar a foto, a impressão é que o look ficou carregado de informações e feio. Mas não, as peças combinaram entre si, formando um look bem harmonioso. Na próxima imagem, quase não reconhecemos quem era a famosa. Joelma resolveu mudar o visual para ir no Prêmio Multishow. Mas não foi dessa vez que a cantora acertou na elegância. Apesar de ser um longo preto que tinha tudo pra ser elegante, as costas de fora e esse detalhe de 'correntinha" combinados com o penteado da Joelma, foram determinantes para deixar o look um pouco estranho. Meninas, não copiem!   

Para descontrair um pouquinho, vejam essa imagem:


Reconhecem??
Incrivelmente diferente, essa é Lady Gaga. Mesmo com esse cabelo estranho e com essa saia esquisita, que não tem nem como definir, ainda prefiro ela com esse estilo de visual. É um pouco mais comum do que os de que costume. Mas mesmo assim, não está nada bonita! E vocês, o que acharam?

Inspirem-se nos penteados, nas maquiagens e nas roupas das famosas bonitas dessa semana e arrasem no fim de semana!
Bom sábado e bom domingo pra todas e todos!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: