segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maquiagens que Favorecem Olhos Azuis

Olhos bem maquiados, que valorizam a beleza do olhar podem ser expressivos. São capazes de transmitir sentimentos e personalidades. Olhos marcantes podem ser decisivos em certos momentos da vida. Por isso é tão importante saber qual o tipo de maquiagem que será capaz de valorizar e transmitir toda a beleza única que cada mulher guarda. Na semana passada, falamos das maquiagens que favorecem os olhos castanhos. Hoje é a vez dos olhos azuis.
Bonitos por si só, os olhos azuis podem ficar ainda mais marcantes com a maquiagem certa:
Sombras marrons, cinzas e douradas são o tipo de maquiagem curinga que combina com todos com todas as cores de olhos. Por isso, quando surgir a dúvida de qual cor de sombra usar na maquiagem, aposte nestes tons.
Para que os olhos azuis sobressaiam na maquiagem aposte em tons mais escuros que seu olho. Sombras como o castanho, dourado, bronze e marrom são as que mais valorizam o olhar. Aposte também no lilás, grafite, azul, preto, em tons de cinza e vinho. Cores que devem ser evitadas são o laranja e o rosa.



Existe um mito de que quem tem olhos azuis não deve usar sombra azul. Pode sim! Desde que o tom da sombra seja diferente do tom do olho, vai ficar lindo.


Dica: Se o seu olho não estiver se destacando com a sombra escolhida, aplique um pouquinho de sombra preta no canto externo do olho e esfume. Esse truque levanta e destaca o olhar.
Aproveite as dicas, inspire-se com as fotos e arrase na produção!
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: