sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspirações para o Fim de Semana!

Que semana demorada essa! Mas, finalmente, sexta-feira chegou! E, chegou também, o momento de conferirmos as celebridades que usaram looks ou maquiagens inspiradoras ao longo da semana.
Vamos lá?


Para começar, todo o estilo da atriz Flávia Alessandra, que apostou em uma camisa branca bem básica, combinada com uma calça colorida bem estampada. A peça foi o charme da produção e animou o visual de Flávia. Na outra imagem, Alessandra Ambrósio deu uma aula de como deixar um look, com calça jeans e camisa, nada básico. O escarpin vermelho deu vida à produção e a deixou bem elegante. Por vezes, basta apenas um toque de cor, em uma peça de roupa ou em algum acessório, para a produção ficar mais alegre e mais bonita. 


Ivete Sangalo e Isabelli Fontana estiveram em um mesmo jantar essa semana. Ivete, que fez um pequeno show no local, usou um vestido preto com transparência. Mas o que chamou mesmo atenção foi o make da cantora, que ficou diva com a boca bem vermelha, olhos marcados e cabelos presos. Isabelli também estava muito bonita (impossível ficar feia!), com um vestido pretinho bem curto, saltão, cabelos presos e maquiagem leve, apenas com os olhos em destaque. 


Agora um trio de bem vestidas! Para começar, Mariana Rios, na estreia da novela Salve Jorge, usou uma camisa preta amarrada combinada com uma saia bem curtinha. Maquiagem bonita também, onde o batom que era em um tom alaranjado se destacou na produção escura da atriz. Mariana ainda optou por combinar o sapato e a bolsa em tons de azul. Na outra imagem, Ticiane Pinheiro, também investiu na combinação de saia com camisa. A apresentadora optou por uma camisa de poás com uma saia curtinha. A produção ficou leve e bem bonita. Combinou com o estilo de Ticiane. Por último, Sabrina Sato que também investiu no poá, só que desta vez em um vestido. A peça, na cor do momento, o amarelo, ficou puro charme com todas essas bolinhas. 


Que tal, no dia do seu casamento, deixar de lado o tradicional vestido branco e ousar em um vestido rosinha? Foi o que fez Jessica Biel, na semana passada, quando se casou com Justin Timberlake. As fotos foram divulgadas só nessa semana, e geraram comentários, tanto positivos, quanto negativos. E vocês, o que acharam dessa ousadia?
Na outra imagem, pra quem já estava com saudades da Carminha, Adriana Esteves deu o ar da graça nesse blog essa semana! É que no sábado, sua enteada, filha de Vladimir Britcha, completou quinze anos, e Adriana escolheu um lindo vestido dourado com fundo preto para a festa. Agnes, a aniversariante também estava muito bonita. A garota usou um vestido preto com branco. Com os cachos soltos, Agnes manteve o estilo menininha. 


Kristen Stewart apareceu bonita vestindo um macaquinho preto e branco, super diferente. A peça, que recém saiu das passarelas, é da coleção da Louis Vuitton. Destaque também para a maquiagem da atriz, que abusou do olho gatinho. Claúdia Leitte comemorou o aniversário do marido, nesta semana, com um look todo colorido. Com uma saia de cintura mais alta e blusa curtinha toda estampada e colorida, a cantora mostrou que já voltou à forma pouco tempo depois de dar à luz ao segundo filho. 


Nathália Dill e Eliana estiveram lindas em um jantar beneficente. Nathália chamou atenção pela maquiagem impecável, com os olhos bem contornados, e batom clarinho. Camisa fininha e saia de cintura alta completaram a bela produção da atriz. Já a apresentadora Eliana, escolheu um vestido preto com parte do colo e braços com transparência. Maquiagem bonita também, com olhos esfumados e batom rosinha. O penteado também deu um charme ao look da apresentadora. Cabelos presos sempre deixam o visual mais chique. 
                                                        

Uma das características de Taylor Swift é seu tradicional batom vermelho. Mesmo a cantora aparecendo quase sempre com essa cor de batom, acredito que essa seja uma marca positiva, pois a cor favorece a cantora. O batom vermelho deixa Taylor com visual mais forte, porém sem nunca perder seu estilo menininha e bonequinha. Nessa semana, a cantora apareceu com um vestido preto bem vintage, cabelos pretos, unhas e bocão vermelhos e linda como sempre em um evento de divulgação de seu novo disco. Quem também esteve bonita, com um vestido preto e dourado, foi Anna Sophia  Robb. A atriz optou também por uma carteira vermelha, que deu mais charme à produção. 


Para terminar nossa lista cheia de inspirações, Grazi Massafera ruiva!
A atriz, que estrela a campanha de Natal da Vivara, posou em estilo diva para as fotos da coleção de joias da marca. 
O ruivo é a cor mais pedida nos salões de beleza. É moderna e deixa a mulher poderosa!

Aproveitem o final de semana com as inspirações de make e de looks das fotos!
Bom final de semana!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: