quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look Para Se Inspirar: Vestidos!

O Natal acabou de passar, mas ainda tem muita festa chegando por aí! Por isso, hoje teremos mais uma vez inspirações duplas!
São duas ideias de vestidos rosa. Um básico, porém super chique. Outro todo bordado com paetês. Para quem ainda está em dúvida de qual roupa vai usar na noite de Réveillon ou até mesmo em outras festas da época, as sugestões a seguir podem ajudar a inspirar! Confira:

O primeiro look é um vestido em um tom lindo de rosé. Possui um ombro só, sendo este todo bordado. Além da cor linda, outro charme desse vestido é a segunda camada, que cai em estilo de babado. A alça bordada, único detalhe da peça, deu um ar de elegância e modernidade ao vestido!

Já a segunda opção é para quem gosta de brilhar! Também em tom de rosa, porém mais chamativo que o anterior, esse vestido é mais uma opção para arrasar nas festas que se aproximam. Paetês estão super em alta e deixam qualquer look maravilhoso e poderoso!

As festas de final do ano são a época certa para abusar do brilho, tanto em roupas como em maquiagens. Por isso, use tudo aquilo que você desejou o ano inteiro e se jogue em 2013 com toda a energia positiva possível! Use a roupa que mais gosta e faça uma maquiagem do seu estilo. O importante é estar feliz! Só assim terá um ano maravilhoso!

Beijos meninas Bellas!

Fotos: Reprodução/Canal
Vestidos: Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: