segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolsas Vogue Collection

Foto: Reprodução
A La Bella Acessórios inova mais uma vez e traz até você uma super novidade. Além da marca de bolsas Chenson, reconhecida mundialmente por sua qualidade, requinte e beleza, mais uma marca conceituada fará parte das opções em bolsas da La Bella Acessórios. Vogue Collection, com todo o prestígio do seu nome, foi escolhida especialmente para você que busca uma bolsa sofisticada e com a qualidade que você merece! As Bolsas Vogue são produzidas de acordo com as últimas tendências do mundo da moda, obedecendo a um critério rigoroso que consiste em um design moderno e cores clássicas para um gosto refinado.  São modelos exclusivos e com preços que você só encontra na La Bella Acessórios!
Mas as novidades não param por aí. As coleções de Bolsas Pierre Cardin e Venice Class acabaram de chegar na loja e estão lindíssimas.
Venha conferir de perto todas as novidades de Inverno La Bella Acessórios!
La Bella Acessórios – Comprometida com sua Beleza!!!
Rua Ministro João Cleophas, 134
Treze Tílias – SC

Bolsas Chenson Outono/Inverno 2012 – Coleção Momentos

  Foi dada a largada para o friozinho da estação que se aproxima. E para celebrar o novo clima, a Chenson, marca líder em bolsas, lança sua mais nova coleção: Momentos.
Imagem: Chenson
Todo o requinte e a sofisticação da nova estação impressos em bolsas clássicas e modernas com a  qualidade e a durabilidade que você já conhece.
A Chenson é a marca de bolsas que inova de acordo com as necessidades e gostos de você mulher. Em cada estação são confeccionadas bolsas com um novo design e novas cores para atender aos mais exigentes desejos, pois assim como a nova coleção, os desejos e vontades são feitos de Momentos!!
Para garantir a sua Chenson, dê uma passadinha na La Bella Acessórios e confira todas as novidades que foram preparadas especialmente pra você.
 La Bella Acessórios – Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cheophas, 134
Treze Tílias – SC

DIA DAS MÃES LA BELLA ACESSÓRIOS!

Foto: Reprodução
O dia das mães está chegando. A data que homenageia esta pessoa tão importante e tão especial, é o momento de retribuírmos todo o amor e carinho que recebemos das mamães desde o dia do nascimento. Pensando nisso, a La Bella Acessórios preparou uma linha especial de Bolsas, Brincos, Colares e Perfumes que vão deixar sua MÃE Linda e Moderna como ela sempre quis!

Neste dia 13 de Maio, Presentei com Amor!
Dê presentes La Bella Acessórios!


La Bella Acessórios,
Rua Ministro João Cheophas, 134
Treze Tílias - SC



terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades Inverno 2012

Os melhores produtos com os melhores preços estão na        La Bella Acessórios!!



COLEÇÃO MOMENTOS - LINHA OUTONO/INVERNO CHENSON




BOLSAS VOGUE COLLECTION


 


VENICE CLASS