sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspirações para o Fim de Semana

Mais uma sexta-feira e mais um dia para conferirmos as bem vestidas e bem maquiadas da semana. 
Vamos às fotos inspiradoras do Final de Semana?
Confira:


Para começar com muita elegância, Eva Longoria em um vestido longo roxo com make e cabelo caprichadíssimos. Na outra foto, Emma Watson, na capa da T Style Magazine, com uma maquiagem simples mas linda. Olho delineado super fácil de reproduzir.



Seguimos com um quarteto bem brasileiro. Sophie Charlotte em um tubinho vermelho, com maquiagem de menina bonita e coque, que valorizou ainda mais o make. Grazi Massafera, na outra foto, em um vestido lindo verde e maquiagem caprichada completando o look. Marina Rui Barbosa, em um vestido preto nada básico e make com olhos bem marcados e boca vermelha, que combinou bem com o look. Por último, Nathalia Dill com uma saia preta e branca combinada com o Maxi Colar da mesma cor. Olhos bem marcados e lábios cor de boca com gloss. Todas as makes são fáceis de recriar e combinam com diversas ocasiões. É só escolher o look e arrasar na produção! E para complementar o look, todas as famosas acrescentaram Clutches  às produções. . Além de ser prática, a bolsa do momento confere um up ao visual, deixando-o mais elegante!

Antes de partir para algumas fotos de makes bonitos, não poderia deixar de fora a mudança de visual mais comentada dos últimos anos(!). Xuxa Meneghel e suas madeixas castanhas:
Gostaram da mudança radical?
Agora, vamos ao momento maquiagem desta semana. Antes quero fazer um pequeno comentário. Para muitas e muitos, maquiagem não é algo tão importante assim. É ótima para ocasiões festivas e comemorações especias, mas não é necessária para o dia a dia. As fotos abaixo mostram o quanto a maquiagem é essencial na vida das mulheres, principalmente daquelas que estão expostas na mídia. As fotos mostram também quanta diferença uma maquiagem bem feita faz na vida e na aparência de uma mulher. Isso só confirma a expressão: "Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece o poder da maquiagem!". Chega de palavras, confiram:



Primeiro observamos essa maquiagem maravilhosa da Ana Hickmann. Um olho esfumado que pode servir de inspiração para muitas maquiagens para as festas do sábado ou para os compromissos de domingo. Na foto a seguir, uma foto postada pela apresentadora no início desta semana:




Na próxima foto, a socialite Kim Kardashian, em um momento nada glamour, postado também por ela mesma esta semana em uma reda social. Na outra foto, praticamente outra pessoa!!!


Maquiagem é ou não é uma algo maravilhoso?!!!!


Para terminar, um olho lindo e bem colorido. Maquiagem é Arte!

                       

Bom final de semana Bellas!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: