quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A moda da vez: Franjas

Você já deve ter visto, nas ruas e nas vitrines de lojas, roupas, bolsas, brincos, maxi colares e pulseiras repletos de franjas. Pois, essa é, a tendência da vez, que promete dominar o verão. 

Bolsas e Acessórios foram dominados pelas franjas
Há algumas temporadas, as franjas apareceram sutilmente. Viam-se poucos detalhes em algumas peças do vestuário e em alguns acessórios. No entanto, nos últimos meses a tendência se confirmou, e as franjas simplesmente invadiram as roupas e os acessórios. 

A tendência de incorporar franjas às roupas não é sucesso apenas desta estação. Mas o que chama a atenção é como essa moda pegou. Em blogs de moda o que mais se vê são look’s compostos por pelo menos uma peça que tenha a franja. Contudo, a peça que caiu mesmo no gosto das antenadas de plantão foi a saia de couro com franjas.
Franja + Couro = A tendência do Momento
A peça tornou-se sucesso absoluto, pois combina duas grandes tendências: as franjas e o couro. A peça ganhou modernidade e tornou-se o grande hit do verão.

Mas não é apenas em saias que as franjas fazem sucesso. 
Vestidos, bolsas, maxi colares, brincos, pulseiras e calçados foram tomados pelas franjas. Estas se adaptam as mais diferentes peças, deixando-as charmosas e super modernas. As franjas dão movimento à peça e podem ser usadas em visuais que vão do básico ao chique. 

Brincos de Franja
Escolha o seu na La Bella Acessórios
Para um look mais discreto, aposte em apenas uma peça com detalhes de franja. Pode ser um vestido ou uma saia, um maxi colar ou uma bolsa. Procure sempre deixar o restante da produção mais simples, escolhendo peças lisas. Nos pés opte por uma sandália leve. Para um look mais chique, invista em um sapato e em uma clutch. Seu visual ficará moderno e muito bonito.

Agora que você já sabe como adaptar as franjas ao seu dia a dia, é só escolher as peças e arrasar na estação com um visual super moderno!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: