sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspirações Para o Fim de Semana

Sexta feira chegou (oba!), e chegou também o momento de conferirmos as famosas que serão as inspirações para o Final de Semana!


Para começar, duas top models! Alessandra Ambrósio foi prestigiar a exposição do fotógrafo Mario Testino  inspirada em Angelina Jolie! Para que não se lembra, Angelina usou um vestido semelhante, com a mesma fenda, no Oscar 2012, no início do ano. Até a pose que a Alessandra fez para a foto, com a fenda em evidência, foi a mesma de Jolie. Mas voltando ao foco, a modelo ficou linda nesse vestido, que valorizou seu corpo. Na outra imagem, Fernanda Tavares é um ótimo de exemplo de que mulher grávida pode manter seu estilo e pode estar na moda. Fernanda apostou em um vestido curtinho e todo colorido, misturando estampas e valorizando o barrigão de oito meses!


Que as camisas estão com tudo nesse verão já sabemos. E com que combiná-las? Nessas imagens dois exemplos de como usar a peça. Giovanna Antonelli, no aniversário de suas gêmeas, optou em uma camisa neutra combinada com uma calça super colorida e, ainda, uma bolsa laranja bem verão, que complementou o visual alegre da atriz. Já Fernanda Vasconcelos escolheu peças mais neutras. Fernanda usou sua camisa com uma calça de tecido molinho com cintura bem alta. Para fechar o look neutro, bolsa e sandálias em tons de bege. 


Na primeira imagem desta sequência, temos um exemplo de como usar o neon, que também é tendência para o verão. A modelo Shirley Mallmann apostou em tons verde limão em uma caombinação de shorts com casaquinho. O lenço na cabeça deu charme à produção. Na outra imagem, Taylor Swift aparace em uma capa de revista  sem o tradicional batom vermelho, que ela adora. A cantora optou por olhos esfumados e boca nude. Maquiagem leve que valorizou a beleza de Taylor. 


 Nessas imagens duas bocas coloridas para se inspirar. Na primeira foto, Kate Moss aparece linda em uma campanha, com um bocão vinho e sombra dourada esfumada nos olhos. Para combinar, as unhas também estão pintadas com esmalte dourado. Na outra imagem, Felicity Jones, estampando uma campanha, com uma boca vermelha para ninguém botar defeito. Olhos bem marcados e vestido com estampa de leopardo finalizaram a bela produção. 


Scarlett Johansson e Keira Knightley protagonizaram um ensaio de beleza para comemorar o aniversário de uma revista. Scarlett, na primeira imagem, aparece com uma maquiagem bem dramática. Olhos com delineador bem marcado e boca em um tom de vermelho bem escuro. Cabelos em diversos tons, indo do colorido ao grisalho. Ótima opção para uma bruxinha fashion, já que dia 31/10 está chegando. Já Keira, com um visual mais simples, usou boca vermelha com olhos mais simples e cabelos presos, mais claros que normalmente.   


Para terminar, uma maquiagem bem descontraída e alegre do maquiador Marcos Costa. Tons laranja nos olhos e no batom e um degradê entre o amarelo e laranja nas unhas. Ótima inspiração para os dias de calor!

Aproveite as imagens, inspire-se e monte looks alegres e divertido nesse Final de Semana!
Ótimo Sábado e Ótimo Domingo!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: