terça-feira, 2 de outubro de 2012

Maquiagens que Favorecem Olhos Verdes

Nas últimas semanas falamos sobre as sombras que valorizam ainda mais a beleza de meninas que tem olhos castanhos e azuis. Hoje vamos falar sobre olhos verdes.
Os olhos verdes podem ficar mais em evidência usando maquiagens mais neutras, pois estas irão contrastar com a cor linda dos olhos. 
As cores que ficam mais bonitas em olhos verdes são o marrom, o pêssego, o ameixa, o caqui e o verde escuro. O dourado, o roxo, o lilás, os tons de cinza e o verde mais claro também são ótimas opções que valorizam muito o olho verde. Cores que devem ser evitadas são o azul claro e o laranja


Assim como os olhos azuis se destacam bastante com sombra azul, os olhos verdes ficam lindos com sombra verde, principalmente se for uma maquiagem esfumada e que tenha também uma outra cor. Veja os exemplos:


Também é válido lembrar que para ficar bonita e sentir-se assim é preciso apostar em cores que te agradem. Não adianta de nada usar as regras se elas não são o que você realmente gosta. Sentir-se bem é o primeiro passo para estar bonita.

Aproveite as ideias das maquiagens nas fotos e inspire-se! 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: