quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capas de Revistas Internacionais: Janeiro de 2013

Todos os inícios de mês diversas revistas famosas chegam às bancas trazendo sempre em suas capas estrelas. Em janeiro próximo, que já está tão pertinho, uma nova enxurrada de belas capas vão encher nossos olhos. Separei algumas capas de revista para ir matando um pouco da curiosidade de quem espera ansiosamente pelo início de mês para ter em casa sua revista preferida. 



A atriz Lea Michele, da famosa série Glee, é capa da revista Marie Claire americana e, também, da edição de janeiro da Flare Canadá. Ficou muito lindo o olho super esfumado preto da segunda imagem. Lea sempre arrasa!


Kylie Minogue, por sua vez, estrela a primeira edição do ano da revista ELLE inglesa. Linda nas duas fotos, Lylie aparece com uma maquiagem simples, porém com um delineado caprichado que dispensa exageros.
 

Jessica Biel também é capa da ELLE, porém da edição americana. Destaque para o colar e o vestido poderosos que a atriz usa. Já Kate Bosworth, deixou sua beleza impressa na capa da Harper's Bazar Austrália.  


Na edição de janeiro da Vogue US, a atriz Gwen Stefani é a estrela da revista. Ao lado, Drew Barrymore, com toda sua beleza natural, estampa a capa da Allure.

São tantas revistas bacanas chegando por aí! Estas foram apenas algumas das lindas capas de edições de janeiro!

Beijos Bellas!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: