segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look Para Se Inspirar: Paetê!

Com as festas de final do ano se aproximando surge a dúvida de quais look's vestir nas ocasiões festivas. São muitas as opções, no entanto na hora de escolher, sempre surge alguma dúvida. Por tanto, o "Look Inspiração" desta semana é especial para estas datas. São duas opções de produções, ambas com uma regata linda toda de paetês, mas com saias diferentes.   
A primeira combinação visualmente parece um vestido. A regata de paetês, mais larguinha, foi combinada com uma saia de renda também mais larga. Juntas formaram um look soltinho, para dançar a noite toda bem confortável. Confira:
A segunda combinação de look mantém a regata de paetês porém, troca a saia. Sai o modelo de renda e entra uma saia mais justa em um modelo de couro e um pouco mais longo. Essa combinação ficou elegante e super chique. É ideal para jantares ou festas à noite e que pedem uma produção mais elaborada. Confira:


Peças em paetê estão super em alta. Nesta época elas ganham ainda mais destaque. Além de deixar o look em evidência, o paetê traz modernidade e sofisticação à produção. Já as saias, também muito usadas nesse verão, podem transformar o look em conforto ou em elegância, basta escolher o modelo que se adapta ao seu estilo e que a ocasião pede. 
A ideia desses look's é mostrar que para quem tem diversos compromissos é possível repetir as roupas mas sem estar sempre igual. Basta trocar alguma peça para se ter produção totalmente nova!

Boas inspirações e Ótimas Festas!
Semana que vem tem mais produções festivas!

Beijos!

Fotos: Reprodução/C&A
Saias e Regata: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: