segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013!

Na noite de ontem (13.01), aconteceu em Los Angeles, o Globo de Ouro (Golden Globo) 2013. 
A premiação reuniu muitas famosas que, muito elegantes, desfilaram pelo tapete vermelho. 
Veja algumas produções que se destacaram na noite:


Adele, que estava um pouco quietinha após o nascimento de seu primeiro filho, voltou com tudo! Além de levar para casa um prêmio, a cantora apareceu linda. Com um longo preto e uma maquiagem linda, Adele manteve seu estilo de diva clássica. 


Jennifer Lopez usou um longo com forro cor da pele e todo bordado! O forro realçou ainda mais os paetês do vestido e, também, deu uma ideia de sensualidade. Na maquiagem, um esfumado lindo e pele caprichada. Linda!

Anne Hathaway usou um longo branco cheio de paetês! Para não pesar a produção, acessórios delicados e make super leve. 


Julianne Hough usou um vestido bem bonito, todo bordado! Na maquiagem, um esfumado delicado e lindo, com sombra marrom e dourada. 


Kate Hudson vestiu um longo com mangas compridas. Cobriu pernas e braços mas caprichou no decote. Cabelos soltos e uma clutch complementaram o visual glamouroso!


Megan Fox apareceu poderosa no Globo de Ouro. Pouco tempo após dar à luz ao seu primeiro filho, a atriz exibiu ótima forma em um vestido tomara que caia nude rendado. Na maquiagem tudo bem leve e cílios caprichados. Os cabelos para o lado fecharam a linda produção com muita elegância.


Taylor Swift escolheu para ocasião um longo berinjela. Seu tão comum batom vermelho foi substituído por um leve brilho. Nos olhos, muita máscara de cílios. Cabelos presos e um brincão fecharam a produção. 


Jessica Alba escolheu para a noite um vestido lindo, bem alegre! O colar da atriz, todo de pedras, destacou ainda mais a produção. Na maquiagem, Jessica usou um batom laranja maravilhoso e muitos cílios postiços. Para alegrar ainda mais o look, uma bolsa de mão cheia de plumas, bem divertida!


Zooey Deschanel apostou em um look bem clássico para o evento: Colar de pérolas e vestido tomara que caia bem armado. Na maquiagem, delineador e muitos cílios postiços.


Michelle Dockery escolheu um longo bem diferente para a premiação. O vestido branco com dourado a deixou muito elegante!


Kelly Osbourne apostou em um delineador poderoso com um toque de azul! 


 Já Berenice Marlohe, ousou mais no azul! A atriz fez um esfumado que contornou todo o olho usando um azul metálico lindo. Deixou o olhar poderoso!


Selena Gomez apostou em um olho bem marcado, com preto e dourado. Nos lábios, para não pesar, batom clarinho.

E aí meninas Bellas, de qual produção vocês gostaram mais?

Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: