sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspirações Para o Final de Semana!

Sabadão começando com muitas inspirações!
Vamos conferir?!


Para começar, a musa do Carnaval 2013 da Brahma, Megan Fox. Para essas fotos, a atriz posou com uma maquiagem linda e um cabelo de diva. Nos olhos, muitos cílios postiços e um esfumadinho bem leve. Nos lábios uma cor bem leve. Ótima inspiração para make bonita de dia a dia. 


No início da semana (27.01), aconteceu em Los Angeles o SAG Awards 2013 e esteve repleto de famosas bonitas. Separei algumas maquiagens que se destacaram e que podem servir como inspiração. Para começar, Amanda Seyfried com sombra perolada, esfumado cinza e muitos cílios postiços. Kelly Osbourne foi mais ousada, e apostou no bocão vermelho. Nos olhos, delineador e postiços. Julia Stiles apostou em um batom laranja e nos olhos um esfumado marrom e preto. Alexis Bledel escolheu uma make bem básica, com tons acinzentados.


Beyocé usou nesta semana um vestido bem alegre e bem justinho. O modelo, que valorizou as curvas da cantora, é uma ótima opção de peça colorida para o verão. Para fechar a produção, sapatos dourados, make básica e cabelão para o lado. Isabella Fiorentino apostou no branco. A modelo e apresentadora foi a um evento com este vestido, da estilista Gloria Coelho. Modelo super diferente e lindo, que fugiu do básico, mas sem ser exagerado. 


Para fechar as inspirações, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão. Marina apareceu com um vestido curtinho e com transparência nas costas. O modelo, todo bordado, ganhou como acompanhamento um clutch, combinando com o vestido. Já Sophia Abrahão apostou em uma maquiagem bem poderosa, com batom escuro, olhos marcados e muitos cílios postiços,

Aproveite as ideias, adapte as makes e as produções de acordo com seu estilo e inspire-se no final de semana!
Um ótimo Final de Semana!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: