sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspirações para o Fim de Semana!

Ueeeba! Sexta-feira finalmente chegou!
E chegou a hora também de conferir as inspirações para o final de semana:


  Nas duas primeiras fotos, cliques em aeroportos. Fernanda Vasconcellos na primeira imagem com uma camisa animal print e um shorts, ambos super em alta. A camisa estampada deu um toque mais ousado à produção. 
  Na outra imagem, Antonia Moraes com um visual bem rocker. Jaqueta, shorts e o destaque da produção, sneakers. 


 

  Letícia Persiles com um visual super delicado. O vestido floral deu jovialidade à produção. A maquiagem, com um batom vermelho, deu o contraste na produção romântica, não deixando o look muito menininha. As sandálias coloridas deram o toque final. 
  Isabella Fiorentino, na outra imagem, muito elegante (como sempre), em uma calça de couro preta e uma camisa com estampa de cobra. Este foi o diferencial do look. Olhos e boca bem marcados para combinar com a produção. 

 

 Miley Cyrus e o cabelo que deu o que falar nesta semana. No domingo a atriz postou uma foto do seu novo corte de cabelo. Muita gente desaprovou, mas parece que a loirinha não está preocupada com os comentários negativos. Na segunda foto, Miley caprichou no batom. Mais fácil se inspirar no batom do que no corte de cabelo de Miley, não acham?




  Duas ideias de make. Uma para ruivas, outra para loiras. Olivia Wilde ruiva na primeira foto com um olho bem contorno e esfumado em um tom marron acobreado. Já loira, Olivia optou por um esfumado azul com bastante preto, marcando todo o olho. 


  Sem ideia da cor que vai usar em suas unhas neste final de semana? Que tal a cor do verão, o amarelo? Fiorella Mattheis combinou o tom de suas unhas com o belo maxi colar que está usando. A maquiagem também está bem linda. Cílios postiços e delineador deixaram seus olhos azuis bem marcados. Na boca, um tom rosa mais escuro que favoreceu a cor da sua pele. Gloss para finalizar a produção. Make, unhas e colar bem verão!

Bom final de Semana!!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: