quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks da Helô em Salve Jorge!

Como é cheia de estilo essa delegada! 
A personagem Heloísa, popular Helô, interpretada por Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, se supera a cada dia! Quando achamos que ela já usou todos os looks lindos possíveis, lá vem ela com uma produção ainda mais charmosa.
Em outubro mostramos aqui os looks da Helô na primeira semana da novela. O tempo passou e as roupas continuaram lindas. Por isso, resolvemos fazer a verão atualizada dos looks da delegada Helô.


Camisas são o forte da personagem. A cada dia uma mais bonita do que a outra. Nesse look Helô usa também um cinto duplo e o bracelete dourado, que também são itens frequentes nas suas produções.


Nesse look a delegada usa uma camisa mais escura e estampada que lembra onça, porém com um desenho mais discreto. Tanto na primeira foto como na segunda destacam-se os acessórios. Na primeira o seu fiel bracelete e, na segunda, um brincão dourado. Outra característica da personagem é o gosto pelo dourado, nos seus cintos, nos brincos, nos colares e no bracelete.


Nesta cena Helô optou por uma variação de preto e branco e destacou a produção com um cinto grande. A calça, de cintura bem alta e pantalona, é outro estilo muito utilizado pela personagem de Giovanna Antonelli. Nesse look destaque também para os acessórios que mais uma vez se destacam na produção.


Agora vários looks marcantes da personagem. Dos seis looks acima, quatro deles tem um cinto em destaque. Helô adora destacar sua produção com cintos marcantes. Ultimamente ela tem usado dois cintos médios, para destacar ainda mais! Marcar a cintura com um cinto é uma ótima dica para quem gosta do acessório ou para quem está com um look simples e deseja incrementá-lo. Em todas as produções da delegada os acessórios tem papel fundamental no resultado final do look. Dão um charme a mais e trazem mais elegância a qualquer produção, por mais simples que seja a roupa.
Nas roupas, as camisas e calças pantalonas são as preferidas de Heloísa. De todas as cores, modelos e cortes, estas peças tem lugar garantido em seu guarda-roupas.

Helô faz combinações entre roupas e acessórios que ficam perfeitas. Quem gosta deste estilo mais arrumadinho pode aproveitar as combinações que a delegada faz com seus pertences e se inspirar muito, pois  tanto estilo em uma única pessoa não pode passar despercebido!

Fotos: Reprodução/Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: