quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW: Segundo Dia!


Na terça-feira (30.10) prosseguiram as sequências de desfiles do São Paulo Fashion Week, completando o segundo dia do evento. Com poucos desfiles, mas com peças muito bonitas e com bastante riqueza nas apresentações, foi mais um dia de sucesso.
O desfile masculino de João Pimenta apresentou paletós com grandes fendas. Música brasileira, alegorias de carnaval, gravatas, golas e chapéus arredondados marcaram o desfile do estilista. 


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW      

No desfile da Uma foi apresentada uma coleção bem minimalista, e bem parecida com anos anteriores. Saias longas combinadas com suéteres, terninhos, macacões molinhos e cores como preto, branco, vermelho e marrom, foram os destaques da coleção. Nas maquiagens, o destaque ficou para o batom marrom opaco, já os olhos, ficaram bem naturais.


Fotos: Reprodução / Charles Naseh / Chic / FFW

Samuel Cirnansck apresentou um desfile com peças de inspiração egípcia. Vestidos longos com muitas saias drapeadas e colares de metal imprimiram essa referência. Os vestidos eram de cores vivas, repletos de rendas e com muita transparência. Rendas negras e douradas foram usadas como sobreposição nos vestidos coloridos, dando um efeito muito bonito às peças. As maquiagens das modelos eram bem conceituais. Nos olhos foi feito um delineador gatinho, apenas no canto externo, colorido. Já nos lábios, glitter também colorido.


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW

No desfile de Lino Villaventura as roupas e as maquiagens das modelos eram bem góticas. A maioria dos modelos eram pretos, misturando tecidos com texturas diferentes e diversas sobreposições. Nas maquiagens, muito preto também. Eram bem carregadas e super trabalhadas. Mas, apenas para a passarela.


Fotos: Reprodução / Nina Jacobi / Flare Fotografia / FFW

Para finalizar os desfiles do segundo dia de evento, foi a vez da Colcci apresentar sua coleção de Inverno 2013. A marca utilizou da referência militar nos casacos, nas linhas retas e nas cores em tons terrosos de sua coleção. Com um desfile com bastante leveza, a marca apostou em saias plissadas, vestidos e calças curtas. As mistura de materiais, como couro com jeans, foram os destaques da coleção. As maquiagens do desfile da Colcci foram as menos radicais e podem ser usadas no dia a dia. Nos olhos um esfumado marrom com dourado, nas bochechas blush coral e na boca, um batom bem clarinho, quase nada. 


Fotos: Reprodução / Charles Naseh / Chic / FFW

Durante o dia de hoje está acontecendo o último dia do SPFW na tenda da Villa Lobos. Amanhã voltamos com todas as novidades do que rolou nesse último dia. Na quinta-feira terá um outro desfile, porém externo.

Até Amanhã!

Fontes: Petiscos / Chic

Maquiagens Para o Dia das Bruxas!

Hoje, dia 31 de outubro, Dia das Bruxas, é uma data muito esperada para quem pretende sair por aí assombrando, com as mais diversas fantasias e maquiagens.
Para quem gosta de maquiagens góticas, com olhos pretos e bocas bem vermelhas em um único make, as imagens a seguir são ótimas inspirações. São ideias legais também para quem pretende arrasar nas festas de hoje à noite.
As maquiagens abaixo não são caracterizadas e também não representam fantasias. São apenas exemplos para quem gosta de se transformar em uma bruxinha chique, moderna e com uma maquiagem impecável!
Confira as imagens:




Aproveite a data e faça aquela maquiagem bem dramática que você sempre sonhou fazer!

Fotos: Reprodução

Bolsa do Dia: Vermelha!

A "Bolsa do Dia" de hoje é um modelo que mistura o colorido com o neutro. Com detalhes em bege claro, a cor predominante nessa bolsa, da coleção de verão2012/2013 da Chenson, é o vermelho. Essa bolsa acompanha uma alça transversal, possibilitando diversas forma de uso. 
Combine a bolsa vermelha no seu look para uma produção mais colorida, alegre e super verão!

Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: 66047

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SPFW: O Primeiro Dia

Na segunda-feira, 29/10, teve início a 34ª edição do São Paulo Fashion Week. O evento, que apresenta as coleções do inverno 2013, acontece até o dia 31/10 e, desta vez, no Parque Villa Lobos. Nos outros anos os desfiles foram realizados na Bienal. Contudo, neste ano, devido a um evento de artes que está em andamento, o local foi alterado.

Abrindo a temporada de inverno 2013, a Osklen investiu em peças bem invernais. Misturou peças anos 60, outra mais esportivas e também, peças mais sofisticadas, juntando a cor preta com o dourado. 



Ronaldo Fraga apresentou sua coleção de roupas com o tema “O fim do Mundo”. As roupas eram cheias de estampas e dobraduras e as cores que predominaram foram o vermelho, o azul e o roxo. 


O desfile da Têca Por Helô Rocha contou vários mix de estampas, com desenhos geométricos de animais, plantas e ricos barrocos. Mix também de texturas, que misturavam materiais pesados com leves. Modelagens retas, cores clássicas e muita delicadeza com as rendas.


A marca Fausen Hauten apresentou peças cheias de pompom de tules, muitas lantejoulas, pedrarias, bodies transparentes, macacões, vestidos longos e mangas enormes. Um desfile cheio de brilho e criatividade!


A Tufi Duek escolheu como seu tema o filme “Os Pássaros”. Como o tema já demonstrava, o desfile esteve repleto de plumas e couros escuros! Além disso, muitas modelagens grudadas ao corpo, vestidos tomara-que-caia, blazers maravilhosos e tecidos vazados. Nos pés, sandálias amarradas até os joelhos! 

No desfile da Triton, notou-se o estilo anos oitenta nas calças de alfaiataria e nos blazers. As cores variaram bastante, passando pelos neutros e indo até os tons mais coloridos, como verde, azul e vermelho.  A coleção da marca contou com bastante sensualidade nas fendas profundas, na barriga de fora, e nos comprimentos mini. Sobreposições e estampas de flores e folhagens também se destacaram no desfile.
 

No desfile da Ellus os modelos e as modelos usaram camisas, blazers e coletes com efeito látex. Botas de cano alto, cintos largos, metais, revólveres bordados em dourado, luvas e capacetes deram um estilo de fantasia ao desfile da marca.



Amanhã tem muito mais!

Fotos e Fontes: Reprodução / Petiscos / Chic / Claudinha Stoco

Acessório do Dia: Anel com Pedra Roxa


O "Acessório do Dia" desta terça-feira é um anel com pedra de cor. Com estilo ametista, esse anel tem uma pedra roxa que se assemelha à pedra preciosa. O roxo é uma cor coringa que, além de combinar com todas as outras cores, é uma cor moderna e que há várias temporadas é considerada um dos tons da moda.
Esse anel pode ser usado tanto em ocasiões mais sociais quanto no dia a dia. Pode ser combinado com a cor da roupa ou, pode também, ser o destaque da produção.



Esse anel é banhado a ouro e possui um ano de garantia.

Garanta já o seu na La Bella Acessórios!
Código: MJ0214

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou nos comentários!

Deixe um comentário sobre o anel e ganhe 15% de desconto! 

Look Para Se Inspirar: Macacão Floral

O look desta terça-feira é uma macacão bem romântico, repleto de florzinhas! Cheio de elegância, o macacão é a pedida para o verão! Além de confortável, o macacão é versátil e ótima opção para as mais diversas ocasiões. Você pode usar a peça tanto de dia quanto à noite. O que muda é a estampa do macacão e os acessórios que você irá combinar com ele. Para produções noturnas invista em peças lisas combinadas com clutches, bolsas, brincos e colares maiores. Para o dia, um macacão estampado fica lindo! 
A estampa da peça de hoje é super moderna e feminina. As flores remetem ao romantismo, por isso esse modelo ficou tão delicado. Para quem não gosta de muita estampa, invista em peças lisas com cores alegres. O macacão deixa a produção moderna e muito elegante! 



Inspire-se e dê show de Elegância!

Foto: Reprodução / Renner
Macacão: Renner

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os Look's de Giovanna Antonelli em 'Salve Jorge'

Se tem um pessoa que fica ainda mais bonita com o passar do anos, essa pessoa é Giovanna Antonelli. No ar, atualmente, na novela Salve Jorge, Giovanna interpreta a delegada Heloísa. Além da atuação da atriz, o que vem se destacando são os looks da personagem. A cada dia a delegada aparece mais bela, vestida com roupas modernas e que ficam lindas na atriz. A própria Giovanna Antonelli tem um estilo muito bonito de se vestir, sempre aparecendo com produções impecáveis. Com sua personagem não poderia ser diferente.  Helô é um delegada impulsiva por compras. Quando seu trabalho a deixa muito estressada, Helô chega em casa cheia de sacolas. 
Os looks de Heloísa são compostos por peças de couro, coletes, camisas e vestidos. Confira algumas fotos dos figurinos modernos de Helô:


Look 01: A primeira cena de Helô na novela foi com esse look. Vestindo uma calça jeans, uma camisa marrom e um colete branco, a delegada já chegou chamando a atenção pela sua roupa. Para deixar o look ainda mais estiloso, Heloísa carregava uma bolsa amarela muito charmosa. Essa combinação mostrou que a personagem é dona de um estilo moderno, que está atenta às tendências e que adora se produzir.


Look 02: Quando a personagem foi à Turquia para o casamento da filha, o estilo descolado foi junto! Nessas cenas, Heloísa aparece com uma camisa branca, uma calça larguinha colorida e um cinto grande para fechar a produção. Helô também dá atenção especial para os acessórios, usando sempre brincos grandes, colares e pulseiras, que complementam bem a produção.


Look 03: No dia do casamento de sua filha, Heloísa caprichou no visual. Com os cabelos presos, fez uma maquiagem bonita, destacando bastante os olhos. Para o vestido, um modelo longo muito bonito, mais aberto embaixo. A escolha da cor do vestido também agradou bastante, sendo um modelo em amarelo com preto.  


Look 04: Nessas imagens Heloísa aparece com um modelito que está super em alta! Calça amarela e camisa marrom foram as peças chave para mais um look estiloso da delegada. Sem esquecer dos acessórios, que também influenciam muito para o sucesso da produção: Clutch, maxi colar, argolas e um cinto maravilhoso!

Agora basta prestar atenção nos looks da Helô e torcer para que o estilo moderno permaneça. Se com apenas  uma semana de novela ela já apareceu com tantas combinações bonitas, imagina o que vem por aí!

Beijos!

Fotos: Reprodução/Globo.com

Bolsa do Dia: Verão

A "Bolsa do Dia" desta segunda-feira é para comemorar o verão! A estação ainda não começou oficialmente, porém com a mudança de horário em algumas partes do país e com o clima mais quente, já se sente que o verão está pertinho. Por isso, a bolsa de hoje é uma ótima opção de acessório para os dias mais quentes. Essa bolsa faz parte da coleção de verão da Chenson. É de material leve e sua textura, na parte frontal, é de palha sintética, super leve. A cor da bolsa também representa a leveza do verão, com tons de rosa claro e, ainda, com um detalhe em lacinho, dando mais charme para a bolsa. 




Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: 66098

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspirações para o Fim de Semana!

Que semana demorada essa! Mas, finalmente, sexta-feira chegou! E, chegou também, o momento de conferirmos as celebridades que usaram looks ou maquiagens inspiradoras ao longo da semana.
Vamos lá?


Para começar, todo o estilo da atriz Flávia Alessandra, que apostou em uma camisa branca bem básica, combinada com uma calça colorida bem estampada. A peça foi o charme da produção e animou o visual de Flávia. Na outra imagem, Alessandra Ambrósio deu uma aula de como deixar um look, com calça jeans e camisa, nada básico. O escarpin vermelho deu vida à produção e a deixou bem elegante. Por vezes, basta apenas um toque de cor, em uma peça de roupa ou em algum acessório, para a produção ficar mais alegre e mais bonita. 


Ivete Sangalo e Isabelli Fontana estiveram em um mesmo jantar essa semana. Ivete, que fez um pequeno show no local, usou um vestido preto com transparência. Mas o que chamou mesmo atenção foi o make da cantora, que ficou diva com a boca bem vermelha, olhos marcados e cabelos presos. Isabelli também estava muito bonita (impossível ficar feia!), com um vestido pretinho bem curto, saltão, cabelos presos e maquiagem leve, apenas com os olhos em destaque. 


Agora um trio de bem vestidas! Para começar, Mariana Rios, na estreia da novela Salve Jorge, usou uma camisa preta amarrada combinada com uma saia bem curtinha. Maquiagem bonita também, onde o batom que era em um tom alaranjado se destacou na produção escura da atriz. Mariana ainda optou por combinar o sapato e a bolsa em tons de azul. Na outra imagem, Ticiane Pinheiro, também investiu na combinação de saia com camisa. A apresentadora optou por uma camisa de poás com uma saia curtinha. A produção ficou leve e bem bonita. Combinou com o estilo de Ticiane. Por último, Sabrina Sato que também investiu no poá, só que desta vez em um vestido. A peça, na cor do momento, o amarelo, ficou puro charme com todas essas bolinhas. 


Que tal, no dia do seu casamento, deixar de lado o tradicional vestido branco e ousar em um vestido rosinha? Foi o que fez Jessica Biel, na semana passada, quando se casou com Justin Timberlake. As fotos foram divulgadas só nessa semana, e geraram comentários, tanto positivos, quanto negativos. E vocês, o que acharam dessa ousadia?
Na outra imagem, pra quem já estava com saudades da Carminha, Adriana Esteves deu o ar da graça nesse blog essa semana! É que no sábado, sua enteada, filha de Vladimir Britcha, completou quinze anos, e Adriana escolheu um lindo vestido dourado com fundo preto para a festa. Agnes, a aniversariante também estava muito bonita. A garota usou um vestido preto com branco. Com os cachos soltos, Agnes manteve o estilo menininha. 


Kristen Stewart apareceu bonita vestindo um macaquinho preto e branco, super diferente. A peça, que recém saiu das passarelas, é da coleção da Louis Vuitton. Destaque também para a maquiagem da atriz, que abusou do olho gatinho. Claúdia Leitte comemorou o aniversário do marido, nesta semana, com um look todo colorido. Com uma saia de cintura mais alta e blusa curtinha toda estampada e colorida, a cantora mostrou que já voltou à forma pouco tempo depois de dar à luz ao segundo filho. 


Nathália Dill e Eliana estiveram lindas em um jantar beneficente. Nathália chamou atenção pela maquiagem impecável, com os olhos bem contornados, e batom clarinho. Camisa fininha e saia de cintura alta completaram a bela produção da atriz. Já a apresentadora Eliana, escolheu um vestido preto com parte do colo e braços com transparência. Maquiagem bonita também, com olhos esfumados e batom rosinha. O penteado também deu um charme ao look da apresentadora. Cabelos presos sempre deixam o visual mais chique. 
                                                        

Uma das características de Taylor Swift é seu tradicional batom vermelho. Mesmo a cantora aparecendo quase sempre com essa cor de batom, acredito que essa seja uma marca positiva, pois a cor favorece a cantora. O batom vermelho deixa Taylor com visual mais forte, porém sem nunca perder seu estilo menininha e bonequinha. Nessa semana, a cantora apareceu com um vestido preto bem vintage, cabelos pretos, unhas e bocão vermelhos e linda como sempre em um evento de divulgação de seu novo disco. Quem também esteve bonita, com um vestido preto e dourado, foi Anna Sophia  Robb. A atriz optou também por uma carteira vermelha, que deu mais charme à produção. 


Para terminar nossa lista cheia de inspirações, Grazi Massafera ruiva!
A atriz, que estrela a campanha de Natal da Vivara, posou em estilo diva para as fotos da coleção de joias da marca. 
O ruivo é a cor mais pedida nos salões de beleza. É moderna e deixa a mulher poderosa!

Aproveitem o final de semana com as inspirações de make e de looks das fotos!
Bom final de semana!

Fotos: Reprodução

Acessório do Dia: Brinco de Franja

O acessório desta sexta-feira é a peça ideal para quem busca por elegância e modernidade. Isso é possível pois este brinco reúne estes dois elementos. O strass deixa qualquer peça chique e social. Já as franjas, são o que há de mais moderno em acessórios para esse verão. 




Você encontra esse lindo brinco na La Bella Acessórios.
Código: Eter03

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vogue Collection!

Bolsa do Dia: Neutra

A "Bolsa do Dia" desta quarta-feira é um modelo clássico. Modelo da coleção de verão 2012/2013 da Chenson, essa bolsa  foge das cores vibrantes da estação, partindo para um conceito de neutralidade, mas sem perder o lado moderno da peça. Ótima para usar no dia a dia, essa bolsa possui ótimo espaço interno com vários bolsinhos, assim como no lado de fora. Combine sua bolsa neutra com roupas bem coloridas!



Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: 66038

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A Moda do Bigode!

Conheça o real significado desse símbolo

Você já deve ter visto por aí diversos produtos como brincos, colares, canecas ou blusas enfeitadas com um bigode. A moda do bigode está se popularizando no Brasil a cada dia mais. Diferentemente do que alguns possam pensar, o bigodinho não se trata de um simples modismo. Embora, muitas pessoas, utilizem o símbolo sem sequer imaginar seu significado.  
Mas e você, sabe o que representa esse bigodinho que invadiu roupas, acessórios e até decorações? 

Em 2003, na Austrália, um grupo de homens teve a iniciativa de deixar seus bigodes crescerem por uma causa nobre: uma mobilização contra o câncer de próstata e também contra a depressão masculina. O mês de novembro foi o escolhido para iniciar o movimento e, desde então, todos os anos eles repetem a iniciativa. O movimento foi denominado “Movember” – que é a junção das palavras moustache, que significa bigode em inglês, e november, do mês de novembro – e ganhou adeptos em vários países. As mulheres aderiram à causa usando o bigode em forma de acessórios, camisetas com a estampa ou até mesmo com bigodes postiços. O movimento cresceu tanto que, em 2011, mais de 854.000 pessoas já haviam abraçado a causa. 
O Clássico bigodinho além de moda, é um projeto que ajuda a salvar vidas!
                                  
Fundação Movember: Responsável
por ideias do bem!
A campanha do bigode surgiu como uma forma de conscientização que aborda os sintomas, o tratamento e a prevenção do câncer de próstata. Durante o mês de novembro, a Fundação Movember promove eventos, onde os lucros são revertidos para financiar ações. Os recursos são utilizados em programas de prevenção contra o câncer de próstata; também no Plano de Ação Global Movember, onde o objetivo é acelerar as pesquisas sobre a doença; e, ainda, auxiliam em programas para melhorar a qualidade de vida dos homens que enfrentam o câncer e de sua família. Os recursos também são destinados para o Prostate Cancer Foundation of Australia, que utiliza os recursos em pesquisas sobre a doença.
Após todas essas bonitas iniciativas, “Movember” se espalhou pelo mundo. Recentemente a moda do bigode chegou por aqui, mas infelizmente, o Brasil ainda não faz parte do movimento. 
                                              
Torcemos para que assim como a campanha do “Outubro Rosa”, que visa à conscientização contra o câncer de mama, que “Movember” tenha o mesmo espaço no Brasil e torne-se popular entre todos os cidadãos. A melhor forma de conscientizar é aliar informação à prevenção. Só assim, homens e mulheres perceberão a importância de realizar regularmente os exames. Saber que está tudo bem com sua saúde é a melhor alternativa para uma vida tranquila e feliz! 

Compartilhe essa causa e ajude a salvar vidas!

Acesse o site da Fundação Movember e saiba mais sobre esse projeto:

Fotos: Reprodução
Fonte: Fundação Movember

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Carteira do Dia: Oncinha

Para essa terça-feira, a "Carteira do Dia" é puro estilo! Com estampa animal print, é uma carteira moderna e descolada. Compacta, porém com ótimo espaço interno, essa carteira de onça traz praticidade e beleza ao seu dia a dia. Confira:

Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: 210R

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro

Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

Look Para Se Inspirar: Saia Metalizada + Camisa Branca

O look inspiração desta terça-feira é uma saia de couro sintético metalizada combinada com uma camisa branca bordada. O metalizado é uma tendência forte para esse verão. Para o look não ficar muito exagerado, é preciso moderar na camisa. Por isso, escolhemos essa camisa branca que tem bordados na mesma cor, dando apenas mais sofisticação à peça. Combine acessórios como um maxi colar ou um maxi brinco e uma clutch e sua produção ficará moderna e muito bonita.

Lembrando que essa é apenas uma ideia de como montar um look com uma peça metalizada. Você pode trocar as cores, cuidando sempre para deixar uma peça mais neutra quando a outra for metalizada ou mais chamativa. Aposte na tendência e aproveite o verão da melhor forma: na moda e cheia de estilo!

Fotos: Reprodução 
Saia e Camisa: Renner

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outubro Rosa: Todos juntos contra o Câncer de Mama!

O mês de outubro está chegando perto do fim, mas ainda dá tempo para entrar no clima de alerta do “Mês Rosa”. Outubro foi escolhido mundialmente para ser o mês do movimento de  conscientização e prevenção do câncer de mama.  Durante o mês são realizadas diversas ações como caminhadas, palestras, mutirões de exames, iluminação das cidades em rosa, entre outras. Tudo isso com um único propósito: conscientizar as mulheres do quanto é importante fazer regularmente os exames. O nome Outubro Rosa remete ao laço rosa que simboliza a luta mundial contra o câncer de mama.

Laço Rosa: Simbolo da Conscientização
Informação e prevenção são dois elementos capazes de evitar o câncer de mama. Por isso é tão importante que nós mulheres fiquemos atentas aos sinais que o corpo dá. Uma forma simples de prevenção é realizar o autoexame. O autoexame é muito importante, pois pode identificar o surgimento de caroços. Com apenas alguns minutinhos de seu dia, você pode estar salvando a sua vida. No infográfico abaixo, há um exemplo explicativo de como é simples fazer o autoexame:


O autoexame deve ser feito uma semana após o ciclo menstrual. Encontrando qualquer irregularidade, deve-se procurar imediatamente um médico. Caso tenha alguma dúvida de como fazer o autoexame, procure um profissional, que ele irá orientá-la.  

Além da conscientização contra o câncer de mama, é importante também se prevenir contra o câncer do colo de útero. Silencioso, o câncer do colo de útero pode ser identificado apenas por meio do exame preventivo ginecológico, popularmente o “papanicolau”, que dever ser feito anualmente. 

Tanto o câncer de mama quanto o câncer do colo de útero tem cura. O importante é estar em dia com os exames, pois quanto antes identificados, muito mais fácil se torna o tratamento e as chances de vencer o câncer são muito maiores. Por isso, previna-se. Não deixe para depois. Faça mensalmente o autoexame de mama e todos os anos o exame preventivo ginecológico. 

Prevenir sempre é o melhor remédio.  Conscientize-se e compartilhe essa causa!

Fotos: Reprodução

Bolsa do Dia: Laranja

Para começar a semana com muita energia, nada como uma bolsa laranja! A "Bolsa do Dia" desta segunda-feira faz parte da coleção de verão 2012/2013 da Chenson. O laranja é uma cor alegre, que levanta o astral e anima a produção. Com apenas alguns detalhes na cor, essa bolsa ao mesmo tempo que é alegre, é também discreta. A cor laranja é uma das apostas desse verão e ótima opção para deixar qualquer visual super moderno, seja com uma bolsa, uma roupa ou com acessórios.

                     

Você encontra essa bolsa, exclusiva, na La Bella Acessórios!
Código: 66047

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspirações Para o Fim de Semana

Sexta feira chegou (oba!), e chegou também o momento de conferirmos as famosas que serão as inspirações para o Final de Semana!


Para começar, duas top models! Alessandra Ambrósio foi prestigiar a exposição do fotógrafo Mario Testino  inspirada em Angelina Jolie! Para que não se lembra, Angelina usou um vestido semelhante, com a mesma fenda, no Oscar 2012, no início do ano. Até a pose que a Alessandra fez para a foto, com a fenda em evidência, foi a mesma de Jolie. Mas voltando ao foco, a modelo ficou linda nesse vestido, que valorizou seu corpo. Na outra imagem, Fernanda Tavares é um ótimo de exemplo de que mulher grávida pode manter seu estilo e pode estar na moda. Fernanda apostou em um vestido curtinho e todo colorido, misturando estampas e valorizando o barrigão de oito meses!


Que as camisas estão com tudo nesse verão já sabemos. E com que combiná-las? Nessas imagens dois exemplos de como usar a peça. Giovanna Antonelli, no aniversário de suas gêmeas, optou em uma camisa neutra combinada com uma calça super colorida e, ainda, uma bolsa laranja bem verão, que complementou o visual alegre da atriz. Já Fernanda Vasconcelos escolheu peças mais neutras. Fernanda usou sua camisa com uma calça de tecido molinho com cintura bem alta. Para fechar o look neutro, bolsa e sandálias em tons de bege. 


Na primeira imagem desta sequência, temos um exemplo de como usar o neon, que também é tendência para o verão. A modelo Shirley Mallmann apostou em tons verde limão em uma caombinação de shorts com casaquinho. O lenço na cabeça deu charme à produção. Na outra imagem, Taylor Swift aparace em uma capa de revista  sem o tradicional batom vermelho, que ela adora. A cantora optou por olhos esfumados e boca nude. Maquiagem leve que valorizou a beleza de Taylor. 


 Nessas imagens duas bocas coloridas para se inspirar. Na primeira foto, Kate Moss aparece linda em uma campanha, com um bocão vinho e sombra dourada esfumada nos olhos. Para combinar, as unhas também estão pintadas com esmalte dourado. Na outra imagem, Felicity Jones, estampando uma campanha, com uma boca vermelha para ninguém botar defeito. Olhos bem marcados e vestido com estampa de leopardo finalizaram a bela produção. 


Scarlett Johansson e Keira Knightley protagonizaram um ensaio de beleza para comemorar o aniversário de uma revista. Scarlett, na primeira imagem, aparece com uma maquiagem bem dramática. Olhos com delineador bem marcado e boca em um tom de vermelho bem escuro. Cabelos em diversos tons, indo do colorido ao grisalho. Ótima opção para uma bruxinha fashion, já que dia 31/10 está chegando. Já Keira, com um visual mais simples, usou boca vermelha com olhos mais simples e cabelos presos, mais claros que normalmente.   


Para terminar, uma maquiagem bem descontraída e alegre do maquiador Marcos Costa. Tons laranja nos olhos e no batom e um degradê entre o amarelo e laranja nas unhas. Ótima inspiração para os dias de calor!

Aproveite as imagens, inspire-se e monte looks alegres e divertido nesse Final de Semana!
Ótimo Sábado e Ótimo Domingo!

Fotos: Reprodução