sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inspirações para o Final de Semana - Especial Maquiagens

Mais uma sexta-feira e muitas ideias de make bonito para o final de semana!
Confira e inspire-se:



Na primeira imagem a cantora Lana Del Rey, em uma campanha, está usando uma maquiagem bem fácil de reproduzir. Um olho bem delineado, tipo gatinho, sombra neutra e muitos cílios postiços. Nos lábios, batom neutro, valorizando ainda mais o olhar. Na próxima foto, Katy Perry na capa da revista Elle de Setembro com uma super maquiagem. Olhos bem marcados e bem esfumados e boca vermelhona. Maquiagem que ficou linda nela, mas para o dia a dia ou até para a noite, deve ser um pouco mais leve. Sempre é melhor escolher entre olho marcado ou boca escura. Nunca os dois!







Kate Hudson, no festival de Veneza, com uma make que combinou com seus olhos claros. Sombra berinjela em uma maquiagem delicada para valorizar os olhos verdes da atriz. Na outra imagem, uma maquiagem que é a cara do verão! Nessa estação aposte na sombra metalizada. Vale qualquer cor. Quanto mais colorido, melhor!


Nesta foto, um olho bem colorido para alegrar ainda mais essa sexta-feira. A mistura do olho azul com verde mais boca rosa é uma das combinações que farão sucesso nesse verão. As cores da sombra podem ser substituídas por quaisquer outros tons que deixem o olho bem dramático. Por exemplo: roxo e verde, azul e rosa, dourado e laranja, etc. Vale usar da criatividade para criar as mais belas makes!


Para terminar, como nesta semana foi falado aqui que pode sim usar prata com dourado, separei essa maquiagem que mistura os dois tons. Para realçar ainda mais o olhar, um delineado mais grossinho e boca neutra.
Espero que essas ideias de maquiagens sirvam para vocês se inspirarem na hora de criar suas produções para arrasar no fim de semana!!

Bom Final de Semana!!
Fotos: Reprodução


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cevada: O grão da Moda

Além de deixar a pele bonita, a Cevada mantém a saúde do coração em dia

  Quem é fã da bebida mais popular do Brasil vai ficar feliz com essa notícia. A cevada, que dá origem ao malte que é o componente principal da cerveja, pode trazer muitos benefícios à saúde. Rico em propriedades nutricionais, esse cereal é o novo grão do momento. Felizmente, existem diversas outras maneiras, além da cerveja, de consumir esse poderoso cereal.
  Na forma de pães, biscoitos, massas e cereais matinais, os nutrientes da cevada são indispensáveis para quem se preocupa com sua saúde e está em busca de uma melhor qualidade de vida. A cevada é rica em fibras, minerais e micronutrientes.

Grãos de Cevada: O cereal do momento 

   A fibra em maior concentração na cevada é a beta-glucanas. Do tipo solúvel, essa fibra pode chegar a 9%, quantidade maior do que a encontrada na aveia. Essa fibra é responsável pela manutenção da glicemia sanguínea e é utilizada na prevenção de doenças cardiovasculares. Outros tipos de fibras insolúveis que são encontrados na cevada contribuem para a prevenção de doenças intestinais e na manutenção do peso corporal.
  A cevada também é rica em minerais. Entre eles está o magnésio, que participa do metabolismo da formação óssea, e o selênio que tem função antioxidante. Esse mineral ajuda a proteger o envelhecimento das células e trabalha contra o desenvolvimento de doenças degenerativas como o câncer. Os antioxidantes da cevada se encontram também em forma de polifenóis. Sua ingestão, aliada a hábitos saudáveis, colabora para manter a saúde do coração.

Cevada na forma de pães: Dieta rica

  Entre os micronutrientes, na cevada são encontradas vitaminas do complexo B que contribuem para uma das preocupações da grande maioria das mulheres: deixar a pele bonita e saudável. Essas vitaminas controlam a produção de óleo pelas glândulas sebáceas e retêm a umidade, evitando assim o ressecamento da pele. Também contribuem para quem pratica atividades físicas, absorvendo os macronutrientes (carboidratos, gorduras e proteínas), e auxiliando no ganho de massa muscular. Outro nutriente presente na cevada, o silício, ajuda na saúde dos fios de cabelo e das unhas. Isso porque é o nutriente essencial na composição de colágeno e reestruturação das cartilagens e tecidos. Outro benefício que vai deixar muitas mulheres felizes: o silício é ótimo para evitar e combater a temida celulite!
  Mesmo a cevada sendo o principal ingrediente da cerveja, existem outras formas muito mais saudáveis de consumir esse cereal. Inclua alimentos ricos em fibras, mineirais e vitaminas em sua alimentação e viva de bem com sua saúde. Seu organismo e sua pele agradecem!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É possível usar prata combinado com dourado?

   Essa é uma pergunta frequente entre as mulheres na hora de montar uma produção. Trabalhando diariamente com esse público, percebo que existem muitas dúvidas nas combinações de roupas e acessórios, principalmente entre o dourado com o prata e vice-versa.
  Destaque nas passarelas das últimas temporadas, o dourado entrou na lista de desejos das mulheres e tomou conta dos acessórios. No entanto, o prata não ficou esquecido. Juntaram-se os dois e começaram as combinações entre dourado e prata, e aí surgiram as dúvidas na hora de usar os dois juntos.
Prata + Dourado: Combinação bonita e moderna

  A dúvida é grande pois ainda existe a ideia de que tudo deve ser combinado. Desde bolsa com sapato, tons escuros com tons claros, tom sobre tom, etc. Porém, com as constantes mudanças da moda, tornou-se possível combinar e descombinar quase tudo. As produções com cores diferentes e vibrantes, com estampas contrárias e até com texturas diferenciadas estão super em alta e tornam o look mais descontraído e elegante ao mesmo tempo.
  Portanto, é possível usar prata e dourado e ficar com um visual super chique. Basta estar atenta a alguns detalhes. Uma dica importante na hora de usar as peças é equilibrar a intensidade e o brilho dos acessórios. Por exemplo, você pode usar um brinco dourado brilhante com uma pulseira prata fosca. Combine sempre as peças com roupas mais neutras. Assim seu look ficará discreto e muito elegante.
Encontrei um exemplo bem interessante de um acessório dourado com uma roupa prata. E a combinação ficou linda:

                                     

  Em uma cena da novela Cheias de Charme, Penha, interpretada pela atriz Taís Araújo, combinou muito bem o prata com o dourado. A empreguete usou um vestido bem brilhoso prata combinado com um brinco dourado liso e uma sandália também dourada. A regra da intensidade de brilho foi bem aplicada no vestido e no acessório. O look ficou chiquérimo e moderno.
  È possível e fácil montar um look elegante misturando o dourado e o prata. Basta cuidar para não ficar tudo muito brilhoso e lembrar sempre que Menos é Mais!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novidades La Bella Acessórios: Bolsas Chenson Verão 2012/13

Já chegaram na La Bella Acessórios as novas bolsas da 'Coleção Descontração', a coleção verão 2012/13 da Chenson. 
As bolsas estão lndíssimas, com cores e modelos atualizados nas últimas tendências. Cores alegres e vibrantes que são a pedida para esse verão.
Confira alguns dos modelos:



Não perca tempo e garanta já a sua Chenson! Todos os modelos são exclusivos e com a qualidade Chenson que você já conhece.
Aproveite também para conferir todas as novidades de verão da La Bella Acessórios.

La Bella Acessórios - Comprometida com sua Beleza!
Treze Tílias - SC

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspirações para o Fim de Semana

Mais uma sexta-feira e mais um dia para conferirmos as bem vestidas e bem maquiadas da semana. 
Vamos às fotos inspiradoras do Final de Semana?
Confira:


Para começar com muita elegância, Eva Longoria em um vestido longo roxo com make e cabelo caprichadíssimos. Na outra foto, Emma Watson, na capa da T Style Magazine, com uma maquiagem simples mas linda. Olho delineado super fácil de reproduzir.



Seguimos com um quarteto bem brasileiro. Sophie Charlotte em um tubinho vermelho, com maquiagem de menina bonita e coque, que valorizou ainda mais o make. Grazi Massafera, na outra foto, em um vestido lindo verde e maquiagem caprichada completando o look. Marina Rui Barbosa, em um vestido preto nada básico e make com olhos bem marcados e boca vermelha, que combinou bem com o look. Por último, Nathalia Dill com uma saia preta e branca combinada com o Maxi Colar da mesma cor. Olhos bem marcados e lábios cor de boca com gloss. Todas as makes são fáceis de recriar e combinam com diversas ocasiões. É só escolher o look e arrasar na produção! E para complementar o look, todas as famosas acrescentaram Clutches  às produções. . Além de ser prática, a bolsa do momento confere um up ao visual, deixando-o mais elegante!

Antes de partir para algumas fotos de makes bonitos, não poderia deixar de fora a mudança de visual mais comentada dos últimos anos(!). Xuxa Meneghel e suas madeixas castanhas:
Gostaram da mudança radical?
Agora, vamos ao momento maquiagem desta semana. Antes quero fazer um pequeno comentário. Para muitas e muitos, maquiagem não é algo tão importante assim. É ótima para ocasiões festivas e comemorações especias, mas não é necessária para o dia a dia. As fotos abaixo mostram o quanto a maquiagem é essencial na vida das mulheres, principalmente daquelas que estão expostas na mídia. As fotos mostram também quanta diferença uma maquiagem bem feita faz na vida e na aparência de uma mulher. Isso só confirma a expressão: "Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece o poder da maquiagem!". Chega de palavras, confiram:



Primeiro observamos essa maquiagem maravilhosa da Ana Hickmann. Um olho esfumado que pode servir de inspiração para muitas maquiagens para as festas do sábado ou para os compromissos de domingo. Na foto a seguir, uma foto postada pela apresentadora no início desta semana:




Na próxima foto, a socialite Kim Kardashian, em um momento nada glamour, postado também por ela mesma esta semana em uma reda social. Na outra foto, praticamente outra pessoa!!!


Maquiagem é ou não é uma algo maravilhoso?!!!!


Para terminar, um olho lindo e bem colorido. Maquiagem é Arte!

                       

Bom final de semana Bellas!!

Fotos: Reprodução

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades La Bella Acessórios: Lingeries

Confira alguns dos modelos novos de lingeries que acabaram chegar na La Bella Acessórios:


                       
     

 

De uma passadinha na loja e confira as opções de cores, tamanhos e modelos disponíveis.

La Bella Acessórios - Comprometida com sua Beleza!!
Rua Ministro João Cleophas, 134
Treze Tílias - SC
Contato: labella.acessorios@hotmail.com / labella.acessorios@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look Chayene – Novela Cheias de Charme

 Quem acompanha a novela Cheias de Charme sabe o quanto é extravagante a cantora Chayene, interpretada pela atriz Cláudia Abreu. Maquiagem carregada e cheia de brilho, unhas enormes e roupas que se superam a cada dia. Mas ontem, em especial, me chamou atenção a roupa da Chayene. Ela vestia um macacão longo lindíssimo, com estampa floral, bem colorido e a cara do verão.


Há algumas temporadas o macacão, seja curto ou longo, vem fazendo sucesso. Em desfiles de grifes famosas, sempre há algum modelo embelezando as coleções. Para o verão 2012/13 o macacão vem cheio de estampas, desde as florais até as geométricas. Em versões mais modernas, tanto o macacão curtinho como o longo, voltam para figurar de vez entre as peças de destaque da estação.
Os macacões mais curtos são mais despojados, joviais e ideais para os dias de calor intenso. Já os longos, deixam uma silhueta linda e um visual super moderno e elegante. O modelo usado pela Chayene na novela é bem justo e valorizou a cinturinha da atriz (que tem QUATRO filhos!!).




  Os macacões lisos podem ser combinados com acessórios maiores. Aposte nos maxi brincos ou em maxi colares e curta o verão cheia de estilo e de charme!!

Fotos: Reprodução/Rede Globo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência Maxi: Brincos

Definitivamente essa é a era dos maxi!
Quem é doida por um brinco grande, que destaca o visual já pode comemorar. É que após o grande sucesso dos maxi colares, para o verão 2013 os maxi brincos surgem com força total.
Sem tanto brilho, a aposta para os maxi brincos serão muitas cores, formas geométricas, franjas e muito extravagantes. Os modelos de metal também prometem vir com tudo. 

Thaila Ayala apostou em um brinco maxi colorido.
Grazi Massaferam em um de franjas.  
 Os maxi brincos ficam lindos em visuais mais despojados e em ocasiões mais formais. Para eventos mais elegantes aposte no maxi brinco combinado com um coque. O resultado é um visual chique e lindo que mantém a expressão do rosto em destaque. No dia a dia, com um look básico de camiseta ou regata e shorts, um brincão faz toda a diferença na produção. 
Julia Petit, Heidi Klum e Emma Stone investiram na elegância do Maxi Brinco com Coque
  Nos dias quentes e ensolarados aposte nos brincões bem coloridos. Além de ser a cara do verão, vão deixar a produção muito mais alegre.
  Só é preciso tomar um cuidado. Os maxi colares continuam com tudo, então quando for usar o seu maxi brinco, opte por acessórios menores. Maxi brinco e maxi colar juntos, resultam em um maxi exagero!
  Varie as produções alternando o uso do maxi brinco em um dia e do maxi colar em outro. Quando for levar uma maxi bolsa, também é preciso evitar os excessos. Lembre-se sempre da regra: Menos é Mais!
Shakira e Angelina Jolie em duas opções diferentes e marcantes do maxi brinco

Inspire-se e divirta-se com o leque de opções que a estação mais alegre do ano proporciona!


Fotos: Reprodução

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspirações para o Fim de Semana!

Ueeeba! Sexta-feira finalmente chegou!
E chegou a hora também de conferir as inspirações para o final de semana:


  Nas duas primeiras fotos, cliques em aeroportos. Fernanda Vasconcellos na primeira imagem com uma camisa animal print e um shorts, ambos super em alta. A camisa estampada deu um toque mais ousado à produção. 
  Na outra imagem, Antonia Moraes com um visual bem rocker. Jaqueta, shorts e o destaque da produção, sneakers. 


 

  Letícia Persiles com um visual super delicado. O vestido floral deu jovialidade à produção. A maquiagem, com um batom vermelho, deu o contraste na produção romântica, não deixando o look muito menininha. As sandálias coloridas deram o toque final. 
  Isabella Fiorentino, na outra imagem, muito elegante (como sempre), em uma calça de couro preta e uma camisa com estampa de cobra. Este foi o diferencial do look. Olhos e boca bem marcados para combinar com a produção. 

 

 Miley Cyrus e o cabelo que deu o que falar nesta semana. No domingo a atriz postou uma foto do seu novo corte de cabelo. Muita gente desaprovou, mas parece que a loirinha não está preocupada com os comentários negativos. Na segunda foto, Miley caprichou no batom. Mais fácil se inspirar no batom do que no corte de cabelo de Miley, não acham?




  Duas ideias de make. Uma para ruivas, outra para loiras. Olivia Wilde ruiva na primeira foto com um olho bem contorno e esfumado em um tom marron acobreado. Já loira, Olivia optou por um esfumado azul com bastante preto, marcando todo o olho. 


  Sem ideia da cor que vai usar em suas unhas neste final de semana? Que tal a cor do verão, o amarelo? Fiorella Mattheis combinou o tom de suas unhas com o belo maxi colar que está usando. A maquiagem também está bem linda. Cílios postiços e delineador deixaram seus olhos azuis bem marcados. Na boca, um tom rosa mais escuro que favoreceu a cor da sua pele. Gloss para finalizar a produção. Make, unhas e colar bem verão!

Bom final de Semana!!

Fotos: Reprodução