sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

Meninas Bellas! 



Quero desejar a todas um feliz e maravilhoso 2013. Que neste novo ano seus sonhos se renovem e que a cada dia tenham mais motivação e alegria para lutar por seus objetivos. 

E quanto ao Réveillon, eu dou a seguinte sugestão: Se você conseguir aliar moda, beleza e superstição, Maravilha! Mas, na hora de escolher seu look, dê prioridade ao visual que vai te deixar feliz consigo mesma, se sentindo linda e poderosa!  A energia positiva do momento servirá como um presságio de um ano maravilhoso! 

Boas Festas e Um Feliz 2013!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspirações Para o Final de Semana!

Na última sexta-feira do ano não poderíamos deixar de fazer uma seção especial de inspirações! Ao longo de 2012 muitos looks bonitos de celebridades foram vistos. Alguns já estão apagados de nossa memória, por isso traremos de volta algumas famosas bonitas do ano.
Como foram muitas premiações e eventos, são muitas produções diferentes. Separei apenas algumas inspirações, que além de relembrar looks caprichados, possam ajudar a inspirar para este final de semana e, também, para o réveillon, na próxima segunda-feira!
Vamos lá?!


Para começar, duas divas! Adele está um pouco afastada dos holofotes, porém suas aparições no início do ano foram marcantes! Além de uma voz inesquecível, seu eterno batom vermelho é lembrado sempre e, muitas vezes, serve de referência em maquiagens. Seu estilo retrô é outra característica da cantora, que deu a ela personalidade forte e gerou muitos elogios.
Outra que deu o que falar em 2012 foi Angelina Jolie com sua pose 'fatal'! Para quem não se lembra ou não viu, a esposa de Brad Pitt compareceu ao Oscar 2012 em fevereiro com um vestido preto e uma fenda enorme. Na hora da pose para fotografar ao lado do amado, Angelina mostrou o pernão! A pose foi imitada por muita gente, que tirou muita onda! A angel brasileira Alessandra Ambrósio foi uma das tantas que posou à la Angelina Jolie:
Semelhança ou mera Coincidência?


Keira Knightley foi uma das atrizes mais bem vestidas do ano. Em 2012, em todas as aparições públicas, Keira estava sempre impecável. Neste evento ela optou por um longo preto com transparência e muita renda.
Recentemente nossa Miss Brasil esteve representando o país no Miss Universo 2012. Gabriela Markus não levou a coroa mas ficou com a quinta colocação. 


Isabeli Fontana estampou a capa da Vogue Br de dezembro. Sempre com muita beleza, a modelo posou com um vestido estampado bem alegre e super verão, e que pode facilmente ser usado no dia a dia. Cabelo e maquiagem ótimos também para se inspirar para as festas. 
Na outra imagem, Flávia Alessandra com um look perfeito para o réveillon, pois além de ser ótimo para uma noites de calor, tem detalhes em dourado que o deixam super chique. 
                                       
Katie Holmes foi citada diversas vezes este ano em virtude de seu divórcio com Tom Cruise. No entanto, no requisito elegância Kate sempre se sobressai, vestindo peças chiques e muito elegantes.
Taylor Swift conquistou ainda mais fãs em 2012. Não apenas por seu sucesso musical, mas sua personalidade ao se vestir convenceu até os mais críticos. O bocão vermelho virou sua marca registrada!


Quanta elegância nesta Primeira Dama! Michelle Obama, sempre impecável, na primeira imagem aparece com um vestido bem chique. Na outra foto, uma opção mais básica, contudo também muito elegante.

É isso meninas! Espero que em 2013 continuemos juntas, com muitas inspirações, muita maquiagem, muita moda e um blog cada vez mais completo!
Que 2013 venha cheio de coisas boas, de realizações, com muita saúde e muita esperança para dias cada vez melhores!
Obrigado por estarem comigo neste ano!
Um grande Beijo!
E que venha 2013!

Acessório do Dia: Brinco Verde!

Nesta sexta-feira, o "acessório do dia" é um brinco longo, com pedras verdes. Brincos coloridos são ótimas opções para o verão e, ainda, para alegrar looks neutros. Ótima opção também para quem vai passar o réveillon toda de branco. Um brinco de cor vai quebrar a monotonia e deixar seu visual bem alegre. 
O brinco de hoje possui um tom de verde claro, lembrando a tendência candy color



Este brinco é folheado à ouro e possui garantia de um ano.
E você o encontra, com exclusividade, na La Bella Acessórios!
Código: LM01

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capas de Revistas Internacionais: Janeiro de 2013

Todos os inícios de mês diversas revistas famosas chegam às bancas trazendo sempre em suas capas estrelas. Em janeiro próximo, que já está tão pertinho, uma nova enxurrada de belas capas vão encher nossos olhos. Separei algumas capas de revista para ir matando um pouco da curiosidade de quem espera ansiosamente pelo início de mês para ter em casa sua revista preferida. 



A atriz Lea Michele, da famosa série Glee, é capa da revista Marie Claire americana e, também, da edição de janeiro da Flare Canadá. Ficou muito lindo o olho super esfumado preto da segunda imagem. Lea sempre arrasa!


Kylie Minogue, por sua vez, estrela a primeira edição do ano da revista ELLE inglesa. Linda nas duas fotos, Lylie aparece com uma maquiagem simples, porém com um delineado caprichado que dispensa exageros.
 

Jessica Biel também é capa da ELLE, porém da edição americana. Destaque para o colar e o vestido poderosos que a atriz usa. Já Kate Bosworth, deixou sua beleza impressa na capa da Harper's Bazar Austrália.  


Na edição de janeiro da Vogue US, a atriz Gwen Stefani é a estrela da revista. Ao lado, Drew Barrymore, com toda sua beleza natural, estampa a capa da Allure.

São tantas revistas bacanas chegando por aí! Estas foram apenas algumas das lindas capas de edições de janeiro!

Beijos Bellas!

Fotos: Reprodução

Acessório do Dia: Maxi Colar Colorido!

O Acessório do Dia para esta quinta-feira é um maxi colar lindo, bem colorido. Perfeito para o verão, essa peça combina com com todas as cores de roupas, pois cada bolinha do colar possui uma cor diferente. Além de ser um colar super descolado e moderno, em cada look terá um espacinho para ele!
Quando estiver na dúvida sobre as cores das roupas com os colares, opte pelos coloridos. Serão muito aproveitados! 
Este colar possui também outra tendência da moda: as franjas! 
Abuse das franjas para dar modernidade e movimento ao look!

Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: 341S

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look Para Se Inspirar: Vestidos!

O Natal acabou de passar, mas ainda tem muita festa chegando por aí! Por isso, hoje teremos mais uma vez inspirações duplas!
São duas ideias de vestidos rosa. Um básico, porém super chique. Outro todo bordado com paetês. Para quem ainda está em dúvida de qual roupa vai usar na noite de Réveillon ou até mesmo em outras festas da época, as sugestões a seguir podem ajudar a inspirar! Confira:

O primeiro look é um vestido em um tom lindo de rosé. Possui um ombro só, sendo este todo bordado. Além da cor linda, outro charme desse vestido é a segunda camada, que cai em estilo de babado. A alça bordada, único detalhe da peça, deu um ar de elegância e modernidade ao vestido!

Já a segunda opção é para quem gosta de brilhar! Também em tom de rosa, porém mais chamativo que o anterior, esse vestido é mais uma opção para arrasar nas festas que se aproximam. Paetês estão super em alta e deixam qualquer look maravilhoso e poderoso!

As festas de final do ano são a época certa para abusar do brilho, tanto em roupas como em maquiagens. Por isso, use tudo aquilo que você desejou o ano inteiro e se jogue em 2013 com toda a energia positiva possível! Use a roupa que mais gosta e faça uma maquiagem do seu estilo. O importante é estar feliz! Só assim terá um ano maravilhoso!

Beijos meninas Bellas!

Fotos: Reprodução/Canal
Vestidos: Canal

Bolsa do Dia: Transversal Chenson!

A "Bolsa do Dia" desta quarta-feira, pós feriado de Natal, é um modelo perfeito para usar nestes dias de festas e de viagens. A bolsa de hoje é um modelo transversal da coleção de verão 2012/2013 da Chenson. A alça grande permite que a bolsa seja carregada no ombro ou na transversal, dando mais liberdade para caminhar, passear, trabalhar e até para as baladas. Estes modelos são práticos pois basta jogar sobre o corpo e as mãos ficam livres para as demais atividades. 
Para quem está pensando em viajar e precisa de uma bolsa que não seja cansativa e que acomode os principais pertences pessoais, os modelos transversais são as melhores opções.
Já quem vai para festas ou baladas e sempre tem coisas para levar como dinheiro, batom ou celular, e a roupa escolhida não tem bolsos, opte também pelas bolsas transversais. Além de dar um charme a mais na produção, são ótimas escolhas. 
Além de prática, a bolsa de hoje possui uma cor linda, super verão. Confira:


Você encontra essa bolsa, com exclusividade, na La Bella Acessórios!
Código: 65956

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

A equipe da loja e do blog La Bella Acessórios deseja a todos os clientes, leitores e leitoras, amigos e família um Feliz Natal!  
Que a magia do Natal contribuía para iniciar 2013 com muita energia positiva e com muita vontade de lutar por dias melhores!
Que todos tenhamos um Papai Noel gordo de saúde, alegria, esperança e garra para batalhar todos os dias pelos nossos ideais!



Um Feliz e Iluminado Natal à todos! E que em 2013 possamos fazer seus dias cada vez mais Belos!

Um grande abraço da equipe da La Bella Acessórios!

Acessório do Dia: Brinco Vermelho!

Nesta véspera de Natal, para entrar de vez no clima natalino, o "Acessório do Dia" não poderia ser outro senão um brinco em vermelho!
Além de ser a cor do Papai Noel, o brinco de hoje é perfeito para ocasiões festivas, devido seu formato maior e, também, pelos detalhes em dourado, que o deixam ainda mais chique.
Beleza, requinte e poder são as três características que definem o brinco desta segunda-feira especial, véspera de Natal! Confira:




Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: LM01

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tutorial de Maquiagem: Lilás + Rosa com Glitter!

O Natal e a virada do ano estão chegando e com eles diversos eventos em que é preciso estar bem arrumada e bem maquiada. Por isso, hoje teremos um tutorial de maquiagem ótimo para se inspirar e usar nestas ocasiões festivas. Para essa maquiagem foram usados produtos fáceis de encontrar e que podem ser substituídos. As cores da maquiagem também podem ser adaptadas de acordo com o gosto e estilo de cada uma de vocês. 
Confira o primeiro tutorial de maquiagem do Blog La Bella Acessórios!


Para começar, apliquei um primer de olhos na pálpebra móvel. Como a ideia da maquiagem era usar glitter, e glitter faz muita sujeira, deixei para fazer a pele por último.  
Após aplicar o primer, utilizei uma sombra lilás do canto externo até a metade da pálpebra. 


Depois, com um tom de rosa claro, preenchi o espaço sem sombra do olho, esfumando bastante no encontro das cores para elas não ficarem marcadas. 


Com uma sombra roxa dou mais uma marcada no canto externo, subindo um pouco e marcando também o côncavo. Após esse passo, ilumino o cantinho externo do olho e também rente a sobrancelha com um tom de pérola.



Para dar mais glamour à maquiagem, apliquei glitter prata do canto interno até a metade do olho. 


Após o gliiter, apliquei o delineador em gel e a máscara de cílos. Com os olhos prontos, finalizei a maquiagem fazendo a pele com base, pó, blush, iluminador e batom.

Make Pronta: 





Produtos usados:

Como essa maquiagem é com glitter, ficou um pouco mais dramática. Mas, é possível adaptá-la e diminuir o brilho! Assim, pode ser usada em qualquer ocasião!
Espero que essa ideia de make possa ajudar vocês a decidir qual vai ser a produção das datas festivas que se aproximam!

Um ótimo Final de Semana!

Créditos Maquiagem:
Maquiadora: Cristiane Stöckl
Modelo: Renata Stöckl
Fotos: Cristiane Stöckl
Produtos usados: Foto à cima

Bolsa do Dia: Vogue Neutra!

A "Bolsa do Dia" desta sexta-feira é um modelo neutro e discreto da coleção de verão 2012/2013 das Bolsas Vogue Collection!
A bolsa de hoje possui um tom suave e de fácil combinação. Possui um design diferenciado, com diversos bolsos internos e externos e, ainda, uma alça ideal para levar a bolsa no ombro, trazendo praticidade para o dia a dia. Além de beleza, a marca de bolsas Vogue tem uma característica única: a qualidade de seus produtos!


Você encontra as bolsas da marca Vogue, com exclusividade em Treze Tílias, na La Bella Acessórios!
Código desta bolsa: 72329

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Americana é eleita a Miss Universo 2012!

Representante do Brasil, Gabriela Markus, ficou com a 5ª colocação

Na noite de ontem, (19/12), aconteceu em Las Vegas a escolha da nova representante da beleza do universo. Com um show de beleza a parte, o evento contou com representantes de 89 países. Belezas de todos os tipos foram apreciadas e julgadas pelos convidados que lotaram o salão do hotel Planet Holywood Resort e Casino. 
A gaúcha Gabriela Markus, nossa representante no concurso, mostrou desde o início que tinha tudo para vencer. Com muita postura e elegância Gabriela fez sua primeira aparição. Na primeira eliminação restaram apenas dezesseis candidatas. Gabriela foi uma delas. Para a próxima etapa, o temido desfile de biquíni. Mais uma vez estávamos bem representados, pois além de um corpo perfeito, nossa miss mostrava muita confiança. Apenas dez belas continuaram e Gabriela avançou mais uma fase. 

Gabriela Markus em seus desfiles no Miss Universo
O desfile de gala foi um espetáculo a parte. Vestidos maravilhosos em corpos esculturais deslizavam pela passarela. Gabriela foi a terceira a pisar naquele tão requisitado palco. Quando surgiu, fez emudecer. Uma beleza admirável, resultado de um vestido maravilhoso em uma bela mulher. O vestido era fantástico e valorizou muito a gaúcha. Nesse momento a Miss Brasil dava um passo a frente rumo à coroa. Concorriam com ela a Miss Austrália, Renae Ayris dona de uma beleza rara, um rosto perfeito e que escolheu para o desfile um vestido que aumentou ainda mais sua beleza natural. Seria pário duro para a brasileira. Também a Venezuelana, Irene Sofiá Esser Quintero, com um vestido verde que gerou contradições, a Miss EUA, Olívia Culpo, anfitriã do evento, com um vestido vermelho, armado e que não valorizou em nada a candidata. Também, a Miss Filipinas, Janine Tugonon, que com seus traços orientais, seria uma forte candidata. 
As Cinco Finalistas! Da esquerda para direita: Miss Brasil, Miss Austrália, Miss Filipinas, Miss Venezuela e Miss EUA
Após as perguntas, outro momento de muita tensão, o grande momento. Foi anunciada a quinta colocada e sentimos uma grande decepção. Era Gabriela! No quarto lugar, outra surpresa. Renae Ayris, Miss Austrália, em minha opinião, forte candidata à coroa, ficou com a colocação. Em terceiro lugar a Miss Venezuela, Irene Sofiá Esser Quintero e, após muita expectativa, foi revelada a escolhida para representar a beleza do mundo. Olívia Culpo Miss EUA foi coroada a Miss Universo 2012. Janine Tugonon, Miss Filipinas ficou com o segundo lugar.
Leila Lopes passa  a coroa para a nova Miss Universo! 
Por mais que Gabriela Markus não vencesse o concurso, merecia uma posição melhor. Ao longo do concurso ela se saiu bem em todos os requisitos. Além disso, a beleza, a elegância e a postura de Gabriela eram incontestáveis. Mas é difícil entender o que se passa na cabeça dos jurados. Torçamos agora para que a Miss EUA tenha um bom reinado e que substitua muito bem a angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, que honrou seu posto com beleza, elegância e, o principal, muita humanidade e ajuda ao próximo. Parabéns Olivia Culpo e um maravilhoso reinado! 

Fotos: Reprodução/Terra

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks da Helô em Salve Jorge!

Como é cheia de estilo essa delegada! 
A personagem Heloísa, popular Helô, interpretada por Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, se supera a cada dia! Quando achamos que ela já usou todos os looks lindos possíveis, lá vem ela com uma produção ainda mais charmosa.
Em outubro mostramos aqui os looks da Helô na primeira semana da novela. O tempo passou e as roupas continuaram lindas. Por isso, resolvemos fazer a verão atualizada dos looks da delegada Helô.


Camisas são o forte da personagem. A cada dia uma mais bonita do que a outra. Nesse look Helô usa também um cinto duplo e o bracelete dourado, que também são itens frequentes nas suas produções.


Nesse look a delegada usa uma camisa mais escura e estampada que lembra onça, porém com um desenho mais discreto. Tanto na primeira foto como na segunda destacam-se os acessórios. Na primeira o seu fiel bracelete e, na segunda, um brincão dourado. Outra característica da personagem é o gosto pelo dourado, nos seus cintos, nos brincos, nos colares e no bracelete.


Nesta cena Helô optou por uma variação de preto e branco e destacou a produção com um cinto grande. A calça, de cintura bem alta e pantalona, é outro estilo muito utilizado pela personagem de Giovanna Antonelli. Nesse look destaque também para os acessórios que mais uma vez se destacam na produção.


Agora vários looks marcantes da personagem. Dos seis looks acima, quatro deles tem um cinto em destaque. Helô adora destacar sua produção com cintos marcantes. Ultimamente ela tem usado dois cintos médios, para destacar ainda mais! Marcar a cintura com um cinto é uma ótima dica para quem gosta do acessório ou para quem está com um look simples e deseja incrementá-lo. Em todas as produções da delegada os acessórios tem papel fundamental no resultado final do look. Dão um charme a mais e trazem mais elegância a qualquer produção, por mais simples que seja a roupa.
Nas roupas, as camisas e calças pantalonas são as preferidas de Heloísa. De todas as cores, modelos e cortes, estas peças tem lugar garantido em seu guarda-roupas.

Helô faz combinações entre roupas e acessórios que ficam perfeitas. Quem gosta deste estilo mais arrumadinho pode aproveitar as combinações que a delegada faz com seus pertences e se inspirar muito, pois  tanto estilo em uma única pessoa não pode passar despercebido!

Fotos: Reprodução/Globo.com

Acessório do Dia: Maxi Colar!

O "Acessório do Dia" desta quarta-feira é um maxi colar verde-água bem diferente. Os maxi colares são o acessório do momento. Além de estarem super em alta, eles são responsáveis por dar um toque à mais na produção. Roupas simples e básicas se destacam e tornam-se produções elaboradas com os maxi colares.
O maxi colar de hoje possui um tom lindo, que vai trazer cor e alegria ao look. Confira:

Você encontra esse colar na La Bella Acessórios!
Código: 348S

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look Para Se Inspirar: Vestido Paetê!

Como as festas de final do ano estão chegando, trago hoje mais um opção de vestido para usar à noite!
O vestido inspiração de hoje é um modelo de paetês, ótimo para brilhar na noite! A inspiração é em dobro, pois está em uma versão branca e, também, em verde, para quem gosta de um colorido para animar o look. Confira:



Para quem gosta de brilho, essas são duas ótimas opções que estão super em alta e, além de tudo, são lindíssimas!
Adapte de acordo com seu estilo e gosto pessoal e arrase nas ocasiões festivas!

Fotos: Reprodução/Renner
Vestidos Paetês em versões verde e branco: Renner

Seu Natal 2012 é na La Bella Acessórios!



Torne mais belo o Natal de quem você ama com presentes da La Bella Acessórios! 
Visite a loja e conheça a linha de semi-joias, lingeries, bolsas, carteiras, cintos, necessaires, maxi colares e muito mais.
E ainda, a La Bella Acessórios traz para Treze Tílias, com exclusividade, a nova coleção das Bolsas Vogue e Pierre Cardin!
E nesse Natal, além de aproveitar as melhores opções de presentes, você concorre a prêmios!

Em Treze Tílias, na Rua Ministro João Cleophas, 134 - Centro!

La Bella Acessórios, Comprometida com Sua Beleza! 

Brinco do Dia: Festivo

O "Brinco do Dia" desta terça-feira é um modelo lindo e também uma ótima opção para usar nas ocasiões festivas do final do ano. É uma semi joia diferenciada e rica em beleza. Com diversas pedras de strass cravejadas ao longo da peça, esse brinco torna-se uma opção sofisticada para as comemorações que se aproximam. 
É o brinco ideal para quem busca por beleza, qualidade e requinte!
Confira:



Você encontra esse lindo brinco, exclusivo, na La Bella Acessórios.
Código: Eter41
Todas as semi joias da La Bella Acessórios têm garantia de um ano. 

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bolsa do Dia: Pierre Cardin Neutra!

A "Bolsa do Dia" desta sexta-feira é um modelo neutro, clássico e super chique da coleção de verão 2012/2013 da Pierre Cardin!
Modelo básico, porém cheio de estilo e que se adapta as mais diversas ocasiões. Ainda, diversos detalhes na parte frontal que deixam a peça mais estilosa. Confira:


Você encontra essa bolsa, exclusiva, na La Bella Acessórios.
Código: 73139

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lingerie do Dia: Vermelha!

Para muitos e muitas quarta-feira é dia de namorar! Por isso, a lingerie do dia desta quarta-feira é um conjunto vermelho que é pura sensualidade!
Essa lingerie possui detalhes em renda que a tornam ainda mais bela. Além disso, a peça que acompanha o soutien foge da tradicional calcinha, sendo um calesson todo de renda.
Confira:



Você encontra essa linda lingerie e diversos outros modelos e cores na La Bella Acessórios!
Código: 2006

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Natal 2012 é na La Bella Acessórios!

Torne mais belo o Natal de quem você ama com presentes da La Bella Acessórios! 
Visite a loja e conheça a linha de semi-joias, lingeries, bolsas, carteiras, cintos, perfumes importados, os maxi colares, que são a sensação do verão, e muito mais!
E ainda, a La Bella Acessórios traz para Treze Tílias, com exclusividade, a nova coleção das Bolsas Vogue e Pierre Cardin!
E nesse Natal, além de aproveitar as melhores opções de presentes, você concorre à prêmios!


La Bella Acessórios, em Treze Tílias, na Rua Ministro João Cleophas, 134 - Centro

Contato: labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!

Bolsa do Dia: Vogue Verde!

A "Bolsa do Dia" desta terça-feira é um modelo lindo, prático e super espaçoso da coleção de verão 2012/2013 da Vogue Collection. 
A bolsa de hoje possui uma combinação de neutro com o colorido. O cinza claro da bolsa se mistura aos detalhes em verde, formando uma combinação discreta, alegre e moderna. Outra característica especial desta peça é o seu tamanho. Bolsas maxi são ótimas para quem sai cedo de casa e só retorna à noite, tendo que levar diversos pertences na bolsa. Também, é ótima para as mulheres que estudam e desejam carregar todos seus livros e objetos. 
Praticidade e beleza se juntam e se transformam em uma peça única!
Confira:



Você encontra esse modelo, exclusivo, na La Bella Acessórios!
Código: 72325

La Bella Acessórios - Comprometida com Sua Beleza!
Rua Ministro João Cleophas, 134 Centro
Treze Tílias - SC

Dúvidas: Deixe nos comentários ou mande um e-mail para:
labella.acessorios@yahoo.com.br / labella.acessorios@hotmail.com

Faça sua reserva pelo e-mail ou deixe um comentário!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look Para Se Inspirar: Paetê!

Com as festas de final do ano se aproximando surge a dúvida de quais look's vestir nas ocasiões festivas. São muitas as opções, no entanto na hora de escolher, sempre surge alguma dúvida. Por tanto, o "Look Inspiração" desta semana é especial para estas datas. São duas opções de produções, ambas com uma regata linda toda de paetês, mas com saias diferentes.   
A primeira combinação visualmente parece um vestido. A regata de paetês, mais larguinha, foi combinada com uma saia de renda também mais larga. Juntas formaram um look soltinho, para dançar a noite toda bem confortável. Confira:
A segunda combinação de look mantém a regata de paetês porém, troca a saia. Sai o modelo de renda e entra uma saia mais justa em um modelo de couro e um pouco mais longo. Essa combinação ficou elegante e super chique. É ideal para jantares ou festas à noite e que pedem uma produção mais elaborada. Confira:


Peças em paetê estão super em alta. Nesta época elas ganham ainda mais destaque. Além de deixar o look em evidência, o paetê traz modernidade e sofisticação à produção. Já as saias, também muito usadas nesse verão, podem transformar o look em conforto ou em elegância, basta escolher o modelo que se adapta ao seu estilo e que a ocasião pede. 
A ideia desses look's é mostrar que para quem tem diversos compromissos é possível repetir as roupas mas sem estar sempre igual. Basta trocar alguma peça para se ter produção totalmente nova!

Boas inspirações e Ótimas Festas!
Semana que vem tem mais produções festivas!

Beijos!

Fotos: Reprodução/C&A
Saias e Regata: C&A